Bom dia, pessoal! Para aqueles que enfrentaram essa dificuldade de acesso ao aplicativo no iOS 12, a nova atualização já está disponível na App Store. Atualizem o app do Nubank por lá e o acesso deverá ser normalizado.
Importante: caso não conste uma atualização disponível, puxe a tela para baixo para atualizar a App Store, pois é provável que a tela esteja desatualizada.
Grato pela nova atualização. Contudo agora surgiu um novo problema: o aplicativo não está reconhecendo a minha face, isto aconteceu com mais algum cliente? Já tentei tirar selfie na luz do sol, com alguém jogando uma lanterna no meu rosto, dentro do banheiro com azulejos todos brancos e nada do aplicativo reconhecer a minha face.
Até retirei o bigode pensando que este era o motivo, mas nada mudou. Alguma sugestão, ideia?
Tente fazer a Selfie no sol durante o dia, se ainda assim não der certo entre em contato com o Nubank por telefone e solicite uma forma alternativa para autorizar o dispositivo.
A mais ou menos 8 dias, também estava com esse problema do aplicativo fechando sozinho, no meu iPhone 6, porém veio a atualização 7.10.53 e o aplicativo voltou a funcionar.
Ontem dia 24/10/2023, chegou a atualização 7.10.54 e o erro voltou novamente, já entrei em contato pelo telefone e via chat e sempre dizem que o problema é na compatibilidade do aparelho, porém no aplicativo o requisito mínimo é o IOS 12.
Por isso após a última atualização ‘que deu certo’, eu retirei da AppStore a opção de atualizar os aplicativos automaticamente ou em 2º plano. Ainda mais depois da resposta que tiveram coragem de me mandar na reclamação do PROCON.
O problema retornou com a atualização 7.10.54, E lá vamos nós, com ‘‘sorte’’ esperar mais 10 dias para que consertem, sem falar no péssimo atendimento ao cliente via chat e telefone. Nesses últimos dias a Nubank só tem gerado decepção…
Nossa, que chato! Você tentou falar com o atendimento do Nubank? Se não, tentar ligar ou mandar um e-mail para que possam verificar pra você. Espero que dê tudo certo!
Um smartphone novo oferece com android atualizado, além de segurança mais eficaz, maior desempenho. É uma ótima recomendação que o banco faz, pois quer o melhor para os seus clientes.