Pessoal, boa noite.
Estou decepcionado com a Nubank em relação aos problemas com os aparelhos da ASUS!
Tenho um ASUS Zenfone 5 (A501CG). Apesar de ser um modelo antigo, é um bom aparelho, tem um bom desempenho, roda a maioria dos aplicativos de boa!
Só que após a última atualização, sempre que entro no App da Nubank fica aparecendo uma mensagem informando que a Nubank deixará de dar suporte ao meu aparelho. E sempre que tento utilizar o App para pagar, transferir, ou até mesmo consultar a fatura, o App fica reiniciando. Algumas vezes volta para a tela de inicio, outras vezes nem volta.
Então, mandei um e-mail para a Nubank reclamando, e a resposta foi que a empresa está inovando, investindo, melhorando a segurança, para entregar um App mais confiável e repleto de recursos para os clientes. Por conta disso, não iriam mais dar suporte a arquitetura de 32bits, somente 64bits!
Acontece que hoje descobri que isso é uma mentira! Muito feito Nubank!
Vejam bem: Eu tenho esse modelo da ASUS, que utiliza um processador Intel ATOM Dual core de 1.6GHz, tem 2GB RAM e 16GB de armazenamento interno. E é 32bits!
Link ficha técnica: Asus ZenFone 5 A501CG - Ficha Técnica - TudoCelular.com
Não consigo mais usar o App nele, está muito difícil!
Só que fui fazer um teste no aparelho da minha esposa, e eis a surpresa:
Ela tem um Samsung Galaxy Neo Duos (GT-I9300I), cuja arquitetura também é de 32bits.
Link Ficha técnica: Samsung Galaxy S3 Neo Duos (GT-i9300i) - Ficha Técnica - MaisCelular
No aparelho dela está instalado o App Nubank versão 5.32.96-minApi16.
E funciona tudo perfeitamente!
Que história é essa Nubank?
Como que o App funciona nesse Samsung antigo?
É até mais antigo que o meu ASUS!
E o pior que nesse momento não posso trocar de aparelho por questões financeiras.
E agora Nubank?
Qual a explicação?