App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Realmente agora está pior que antes, agora fecha logo depois de abrir ou nem carrega :rage:
O que mais irrita é o fato de o Nubank parece estar muito tranquilo a respeito desses erros, já que isso não é de ontem. Não assumem publicamente o problema, não mandam biscoitos…
Enquanto isso os usuários ficam prejudicados.

pessoal recuperei meu acesso do twitter para acompanhar melhor a @Nubank quando eu souber de alguma atualização ou tiver alguma resposta posto aqui

image

Mais um pra lista dos “com problemas”. Meu smartphone é #AsusZenfone2 com Android 6.0 (somente atualizações da Asus). Também está reinicializando instantes após carregar o app.

Percebi que consigo consultar os lançamentos do cartão de crédito sem travar o app, mas quando consulto a NuConta, ele trava e reinicializa.

Estou com o mesmo problema, zenfone 2. :pensive:

Mesmo problema há mais de 5 dias. Zenfone 2 aqui.

Pelo jeito é só problema no Zenfone 2 praticamente.

Bem-vindo pra geral

Estou com o mesmo problema no Asus após a nova atualização, não consigo pagar as contas, gerar boletos ou adiantar parcelas, desbloquear o cartão pelo app é uma luta, o suporte não ajuda, diz que estão trabalhando para corrigir, porem até agora nada! :rage: Asus nunca mais, sempre da problema em tudo!!!

Mesmo problema aqui com o Zenfone 2. Uma semana já esse problema.

O meu é um Zenfone 2, está com problemas também o aplicativo sempre reinicia as vezes avança um pouco e volta a iniciar, tá difícil…

Estou com o mesmo problema no meu Asus Zenfone 2. Reinstalei o app, mas o problema persiste. Cerca de 10 segundos apos abrir ele trava e reinicia. Depois de reiniciar ele trava novamente e encerra. Mas o comportamento nao eh padrao. As vezes ele soh trava e encerra sem reiniciar e, em algumas poucas vezes, ele nao travou.

Uma informação que talvez seja útil: fui testar o app do Inter e adivinha?? Mesmíssima coisa. Às vezes nem abre.

Asus pra mim já era. Estou à procura de um novo celular. Alguém tem um baratinho pra vender? Hehehe

1 curtida

Nossa, deve ser por isso que a Nubank esta na demora para resolver, algum tipo de incompatibilidade com os sistemas dos bancos digitais ligada ao software de segurança da asus ai não depende só da Nu né

Não creio que seja software de segurança da Asus. Meu aparelho usa uma programação não oficial, com Android 7 puro, não tendo nenhum software da Asus instalado.

Uma ROM customizada tbm Pode ser a causa, a verdade que tbm Pode ser versão do Android, só sei mesmo que não é um problema fácil de se resolver pois tem gente sofrendo com isso já faz um bom tempo

Thiago, até onde percebi, foi depois de uma atualização recente do app. Continuo não crendo que seja o Android instalado, pois veja bem:

ROM original: personalizada pela Asus, com programas nativos da fabricante e na versão 6.0
ROM que uso: Groovy ROM, sem personalizações ou programas próprios exceto os que trabalham na própria ROM, versão 7.1.2.

Ou seja, é uma grande diferença, e os sintomas são os mesmos em ambas as versões.

Ao suporte Nubank: tenho certo conhecimento técnico em Android, e ferramentas para tentar ajudar. Posso enviar relatórios, logcats, dumps de memória. Caso precisem, entrem em contato.

2 curtidas

Show mano, já vi que vc tá bem mais interado no assunto :grin::raised_hands:t3:

Apesar de eu não ter Asus estou acompanhando o assunto aqui e junto a Nu no Twitter falei do Android pq tem um amigo que trabalho aqui comigo que tem um Zenfone 3 Android 8 e o Nubank dele está trabalhando normalmente, vamos aguardar a Nubank com a solução né :wink:

Mesmo problema estou tendo a 2 semanas, meu celular é um Zenfone 2.

Fica a dica pra Nubank criar as mesmas possibilidades no navegador para o cliente não passar aperto.

1 curtida

Achei que era só eu, não esperava essa da nubank.

Estou tendo o mesmo problema. Asus Zenfone 2. Vou usar o celular da minha mãe, baixar o App para poder pagar as contas. Que transtorno logo no fim do mês!