App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Talvez eles pudessem dispor versões antigas do Aplicativo no site oficial - pois tem uns nulovers disponibilizando uma versão antiga via GoogleDriver mas é arriscado instalar fora da GooglePlay. Pior que estou sem computador, então nem pelo site consigo acessar. O jeito é ter que ligar para gerarem os boletos.

Pessoal, alguém encontrou alguma solução pra contornar o problema sem ser instalar o app no celular de outra pessoa? se instalar uma versão mais antiga funciona? se sim, qual versão funciona e onde baixá-la (mesmo que não seja no site oficial)? Não dá pra ter Nubank sem ter o app… a ideia da coisa é ser digital… se não funciona o app nem na web, fica difícil…

Amigos o meu App conseguiu abrir. Desinstalei, passei um App para limpeza de arquivos inúteis, fiz o login abriu normal. Já tinha feito isso antes e não tinha dado certo, mas agora deu. Meu aparelho é o ZenFone5. Esperar para ver se normalizou. Pode ser até uma falha comunição entre o App e o banco de dados.

:smile:

1 curtida

ATUALIZAÇÃO!

  • Depois de 2 Updates ainda não normalizou esse erro. O que eu tive que fazer pois uso o Nubank no comercio, para transferir ou pagar contas.

Tive que forçar o app, umas 36x e finalmente consegui transferir a grana da conta, para o meu Bradesco para efetuar pagamentos.

Assim que normalizar ou estabilizar em alguma versão eu posto.

2 curtidas

também estou acompanhando a resposta deles no Twitter, novidades posto aqui também

2 curtidas

Exato amigo, um internet banking salvaria e muito!

Estou com o mesmo problema. Ele não só reinicia, como, às vezes, simplesmente fecha. Tenho um ASUS Zenfone 2. Já enviei um e-mail e me retornaram dizendo que a engenharia da empresa está ciente e tentando resolver o problema. Logo mais irão atualizar o APP, corrigindo o problema. Foi o que me passaram. Foram bem atenciosos. Inclusive, me enviaram o boleto da fatura do crédito, pois estava quase na data quando começou a dar problema.

Estamos na espera, @Nubuddy.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Sim, o problema deve ser bem crítico. Quando atualizarem e funcionar, vou fazer o backup do App e guardar, para quando acontecer isso novamente, para poder fazer o downgrade.

Tenho Zenfone2 e estou com o mesmo problema. Acredito que deve ser algo relacionado a recursos da versão do Android. Por conta da Intel ter abandonado a fabricação de processadores pra celulares e possivelmente a manutenção dos recursos do ambiente, a Asus sofre com o Zenfone2 (que usa chip Intel), não podendo atualizar o Android para esse aparelho. O Android do Zenfone2 está oficialmente na versão 6. Os desenvolvedores da Nubank podem ter contado com algum recurso que seria básico nas versões 7, 8 e 9 do Android, mas que falta na 6 e ainda deve estar relacionado à plataforma da Intel. Cabe aguardar pra ver o que eles conseguem fazer por nós.

Tenho um Zenfone 5 guerreiro (modelo antigo) e enfrento o mesmo problema desde a atualização. Mas hoje o app misteriosamente resolveu funcionar normalmente, mesmo sem receber uma nova atualização

EDIT: apesar de ter funcionado 1 vez, o problema ainda persiste.

Problema de memória não é. Estou com zenfone 2 com 50 gigas livre, 4 gigas de ram e acontece o mesmo. Mas comigo ele reinicia só quando tenta acessar as funções da nuconta. Se for no menu do cartão de crédito aí não reinicia.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema em um zenfone 2, o aplicativo da nunbank fecha sozinho depois de uns 10 segundos.

1 curtida

O meu Zenfone Zoom (mesma família zenfone 2) também parou de funcionar desde esta data. Como outros estão funcionando pelo visto o banco retirou a compatibilidade com os celulares de processadores Intel, pelo visto um lobby de várias empresas pra forçar todos a terem ARM.
Falta de respeito com antigos clientes.

Estou com o mesmo problema do app reiniciando. O meu smartphone é um Asus Zenfone 2 com Android 5 original de fábrica. Minha sorte é ainda ter meu primeiro Smartphone, que é um Motorola Razr D3. Estou usando o Nubank por ele até corrigirem esse problema.

Me revoltei ao ler agora no reclame aqui a instrução para que outro cliente comprasse outro celular para continuar usando o Nubank… Como assim??? :triumph:

Qual o link?

Não falam na lata pra comprar outro, mas informam que não vai mais ser compatível:
https://www-incapsula.reclameaqui.com.br/nubank/app-reiniciando-smartphones-marca-asus-zenfone-2_ARFBhSFu20kIJGmf/

Agora a vaca foi pro brejo. Somos forçados à atualização de hardware.

Nem ferrando, tenho o meu a pouco mais de um ano e não esta com defeito ou me deixando na mão. Quando abrimos nossa conta no banco ele dava suporte a processadores Intel então devem mantê-lo.

1 curtida