App Reiniciando (Smartphones marca Asus)

Estou com esse problema tbm

Nossaa péssimo isso

Também possuo um Asus Zenfone 2 e apresenta os mesmos problemas relatados acima.

O App simplesmente reinicia ao acessar diferentes funcionalidades.

Chega a ser ridículo a maneira como a NuBank decidiu tratar o problema e lidar com a situação.

É por motivos como esses, que esses novos bancos “digitais” nunca irão superar o lobby dos bancos tradicionais.

Simplesmente ignoraram uma porcentagem da base de seus usuários e liberaram um atualização que inviabilizada o acessos aos serviços do banco.

Agora, vejam bem a gravidade da situação:

Um pessoa que transferiu todo seu montante de dinheiro pra NuConta. E tinha como objetivo utilizar a NuConta como fonte de débito, pagando boletos por meio do app. Essa pessoa simplesmente não consegue mais fazer isso.

Em qual mundo, uma empresa que tem como ambição superar o lobby dos bancos tradicionais impede seus clientes de acessar seus próprios serviços ?

Chega a ser piada. Não há outra palavra a não ser essa: PIADA.

Empresa do mercado financeiro inviabilizando seus clientes de utilizar seus próprios serviços. Eu que achava que já tinha visto. Essa foi digna de superação.

3 curtidas

Poisé, no meu informaram que estão resolvendo só que este problema já faz tempo e não sei se confio nesta reclamação deste outro cliente ou na resposta da minha reclamação:
https://www-incapsula.reclameaqui.com.br/nubank/aplicativo-parou-de-funcionar-em-aparelhos-da-familia-zenfone-2-zoom-com_bhCk8mbVPymAqqH0/

É o que eu venho dizendo desde o começo, eles estão cagando pra esse problema. Simplesmente decidem implantar novidades (algumas inúteis, como animações de tela e componentes) e dane-se se o app vai travar ou sei la. Talvez a equipe de desenvolvedores não seja tão boa quanto pensam ou tentam fazer o publico acreditar que sejam.

Já abandonei o 99 pois também é incompatível com o nosso processador intel e não atualiza mais no nosso celular, não uso o Whatsapp como app principal de mensagem pois os videos nos grupos não abrem pelo mesmo motivo e se continuar assim o nubank vai estrar nesta lista.

Na verdade esse problema não é da “equipe de desenvolvedores”.

Isso é decisão estratégica. Que parte de poucas pessoas que estão na posição de tomar decisão.

Vou lançar a atualização “X”. Eu sei que essa atualização “X” irá inviabilizar o acesso há uma porcentagem pequena de usuários. Porém, como estou em constante crescimento, é justificável perder esses usuários, pois, as novas funcionalidades poderá atrair ou agradar toda uma nova base de usuários. O pensamento é sempre essse: perder para poder ganhar.

Porém, eles simplesmente ignoram o fato que: A NuBank antes de mais nada É UMA EMPRESA DO MERCADO FINANCEIRO.

Esse tipo de decisão é inaceitável, simplesmente jogam a credibilidade que construíram durante anos no LIXO. Esquecem o quão critico é lidar com dinheiro dos outros. Que um boleto atrasado por causa da falta de acesso a funcionalidades do App significa juros que o cliente irá pagar.

Ignoram o fato que quando lançaram a NuConta e fizeram propagando aos quatros cantos da internet. Esqueceram de avisar que antes de mais nada, o cliente precisa de: ESTABILIDADE e CONFIABILIDADE no serviço. Confiabilidade que o dinheiro dele está na NuConta e ele poderá ter acesso há este dinheiro a QUALQUER MOMENTO.

Ou seja, adoram ser “Cool”. Exibir aos quatro cantos do mundo a cultura incrível de empresa que eles possuem. Mas ignoram as principais características que uma empresa do Mercado Financeiro deve ter.

3 curtidas

Sim parecem querer nos forçar a trocar de hardware pra algo comum facilitando a programação.

É mais ou menos o que eu quis dizer, só faltou me expressar melhor. O fato é que se fosse uma empresa de software por ex, lançando uma atualização de software que não funcionasse no computador dos clientes e ignorando o problema (por que é conveniente ou não sabe resolver, sei lá), cabeças iriam rolar certo? Qual empresa aceitaria uma mancada dessa do time de dev?

Pessoal sou cliente Samsung, mas estou nessa com vcs em busca de um banco melhor! acabei de tuitar a nossa revolta :grin::muscle:t4:

image

1 curtida

sei que infelizmente talvez nem vão dar a minima pro meu post pois comecei agora no twitter, reativei uma conta que não usava e só tem 3 seguidores kkkkk mas como marquei as concorrência quem sabe né? eu sei que a Nubank esta trabalhando “a todo vapor” mas isso é prioridade e ja deveria ter resolvido a muito tempo, ai falamos não é uma coisa tão simples. Poxa, não é fácil pra gente né!
image

Vi em algum lugar que alguém comentou que a versão 5.30.08 funcionava. Como não é possível baixar na GooglePlay uma versão específica, resolvi baixar deste link:

https://baixar-apk.com/baixar/nubank/1123868

Como a origem do APK não é de um site oficial, relutei um pouco antes de instalar. Instalei primeiro em um emulador de Android no PC (Genymotion) e depois submeti o APK neste scanner de vírus onde não foi encontrado nenhum vírus:

Por fim, tomei coragem de instalar em meu dispositivo. Agora está funcionando. Desabilitei as atualizações automáticas de manterei desta forma até que a Nubank resolva o problema. Não recomendo a ninguém instalar um app de uma fonte não confiável. Principalmente um app de banco. Caso queiram, façam por sua conta e risco, assim como eu fiz…rs

2 curtidas

ATUALIZAÇÃO!

  • Tentei baixar as versões antigas, porém todas elas a partir da 5.30 para baixo, já da erro sem sequer abrir o app.
  • Ainda não normalizou, para quem está com dificuldade, tem que ir tentando, eu consegui transferir para minha conta no Bradesco após mais de 30x abrindo o app e clicando rápido.
  • Esperamos que a Nubank concerte o Bug, lembrando que meu Asus Zenfone 6 esta chegando, seria lastimável um celular top de linha não rodar o app.

Erro no momento que acessa a nuconta e o aplicativo fecha ou reinicia.

Pessoal… Estou com o mesmo problema no meu Zenfone 6.

Fiz o que o @niltongouveajr descreveu, baixando uma apk mais antiga e está funcionando corretamente.

Vou utilizar essa versão até que encontrem uma solução definitiva.

2 curtidas

Infelizmente estamos na mão com a Nubank, estou com esse problema desde o dia 10/06 quando atualizei meu App, vai completar um mês que não consigo utilizar nada, é um absurdo esse tipo de tratamento com os clientes, mesmo que seja apenas aparelhos Asus e que represente uma pequena porcentagem, deve se o respeito a todos que acreditaram no banco e na ideia que vendem e começaram a utilizar os serviços.

Houve uma época em que o app Strava estava com o mesmo problema nos Smartphones Asus (não iniciava de maneira alguma). Eles descobriram a solução e em pouco tempo lançaram uma atualização que resolveu o problema.

Espero que possam fazer o mesmo com o Nubank.

ATENÇÃO!!! Atualização disponível para Android hoje, 2 de julho.

Baixei para o meu Zenfone 2 mas o problema continua.

2 curtidas

:man_facepalming:t4: ai droga!

obrigado pelo feedback, realmente surgiu nova atualização a Nubank ainda não confirmou a correção desse bug mas para algumar pessoas o problema foi resolvido

Tmb baixei a atualização, mas ainda não resolveu para meu Zenfone2 :slightly_frowning_face: