App travando

Não é só em aparelhos da asus, os usuários aqui da comunidade que relataram possuem Asus, mas vai além disso como positivos, samsungs e até lg tb foram afetados com atualização da versão 5.30.44-minApi16

2 curtidas

nossa, tá foda essa instabilidade… estou tendo desde abril problemas referente às transferências, e agora em junho começou a travar de vez o app.

1 curtida

Nossa ai é ruim hein, tomara que saia logo essa atualização com a correção desse bug muita gente tá nessa

1 curtida

Qual a plataforma do seu smartphone android ou apple?
Qual modelo e marca do seu smartphone?

Obs; Alguns dos modelos da Asus, Positivo, Samsung entre outros estão passando por instabilidade após as atualizações das ultimas semanas, como o problema vem se estendendo e a maioria que relatou o problema e da plataforma android, eu resolvi criar um pesquisa para ajuda a equipe da nubank, a entender quais são os modelos e marcas que estão sendo afetados com as atualizações. Se tiver um tempinho responde o questionário da enquete e pode deixar mais informações como modelo etc… nos comentários.

2 curtidas

A versão é o Android 4.4.2 de um Asus Zenfone 5 2014.
Respondi o questionário!
Muito obrigado pelo retorno.

2 curtidas

tomara mesmo! Porque tá foda haha

2 curtidas

Pessoal eu recuperei o acesso de meu Twitter para acompanhar a @Nubank ate deixei um post lá referente ao problema dos clientes Asus

image

1 curtida

Nova atualização Nubank, resolveu o problema da Asus?

Meu Zenfone 2 (ZE551ML) fica fechando o app, as vezes para de funcionar, eu para conseguir pagar um boleto ou usar o cartão virtual, tenho que tentar praticamente centenas de vezes até ele deixar eu pagar alguma coisa, é horrível isso e pelo que andei vendo, muita gente tá tendo esse problema com Zenfones, Vou comprar um XIAOMI amanhã, espero que nele esteja funcionando normalmente. :pensive::pensive: