Venho aqui porque não entendi os B.Os que anda rolando no Nubank.
Precisei pedir uma segunda via e agora não consigo mais usar o Apple Pay, minha PJ atualizou para cadastrar direto do app mas minha PF não kkkkkkk alguém mais aconteceu algo do gênero ?
Você está tendo problemas para cadastrar ou utilizar o Apple Pay? É o seu cartão da conta PF?
Mano, depois que eu pedi a segunda via não funcionou mais porque no meu app nao tinha liberado a função parece que pelo q entendi a nubank liberou no app aos poucos como ela sempre faz e nos cartões ativos de todos , porem parece que deu um bug pra quem pedia 2a via , tive que esperar chegar no meu app a função do apple pay hj funciona normal.
Ah e sim era o PF , o PJ funcionava normal.
Usava um aparelho que tinha o cadastro do cartão da nubank e funcionava normal. troquei de aparelho recentemente e ao tentar cadastrar o mesmo cartão neste aparelho novo à apple pay aparece a opção de que a Nubank não permite este tipo de transferência e que consta como transação invalida. o que fazer para cadastrar o cartão na carteira da apple?
ANDROID
- Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
- Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
- Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Google Pay”;
- Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais);
- Você será redirecionado para o app do Google Pay para continuar o processo. Basta seguir as instruções na tela e pronto!
iOS
- Na tela inicial do app Nu, acesse “Meus Cartões”
- Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
- Digite sua senha de 4 dígitos para acessar as informações;
- Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Apple Pay”;
- Pronto! Você será redirecionado ao app Wallet e basta seguir as instruções na tela para finalizar.