Aprenda sobre dinheiro com os jogos

Quando criança, ganhei um LEGO enorme. Lembro de usar minha criatividade para construir uma infinidade de coisas: aviões, carros, pista de corrida (meus carrinhos até hoje então aqui kk), robôs e até um supermercado. Era incrível como cada peça se transformava em um universo de possibilidades. Esse LEGO foi meu companheiro constante, e mesmo quando chegava aos meus 15 anos, ainda encontrava alegria em montar suas peças. Parece estranho, eu sei, mas a tecnologia ainda não havia tomado conta da minha vida naquela época.

Curiosamente, nunca tive Orkut, MSN… Enfim, foi por isso que me tornei um entusiasta de jogos de tabuleiro. Eles preenchiam as tardes com diversão e risos, criando momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Brincar e competir em um mundo tangível, onde as cartas, os dados e os tabuleiros eram a porta de entrada para aventuras emocionantes. Ah, como esses jogos coloriram minha juventude e cultivaram laços que perduram até hoje.

9 curtidas

SIMPLESMENTE LINDO E RELAXANTE!

5 curtidas

Alguns jogos educativos são ótimos para jogar em família com os pequeninos. Mas e aí, conseguiu estrear o joguinho da vida do Nu? :face_holding_back_tears::purple_heart:

6 curtidas

Caramba Max nao quer fazer um emprestimo desse dinheiro virtual ai kkkkkkk
Comecei a jogar tem umas 2 semanas to liso , que tenho que ta jogando as partidas de 2,5k.
Joga a quanto tempo ? Olha esse lvl :scream:


Olha minhas informações

7 curtidas

:clap: :clap: :clap: Tá ótimo! Tudo tem seu começo. :smiley:

faz um tempo kkk mas to jogando pouco agora.

Me adiciona (ID: 213-404-890-3) que transfiro sim :wink:

7 curtidas

Existem excelentes jogos educativos onde os usuários podem aprender sobre temas importantes e ampliar seu conhecimento. Infelizmente boa parte da garotada tem preferência pelas opções onde a violência é tema principal.