Arranharam meu Roxinho!

Os novos cartões já suportam as 2 funções. Se vc recebeu a função crédito agora então pode usar a vontade.
Se vc fosse receber outro teria aparecido o rastreio no app. Então ta tudo certo. Testa e depois vem nos contar. :blush::purple_heart:

3 curtidas

show de bola! mto obrigada pela atençao! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Por isso que eu não deixo pegar e muito menos enfiar meu cartão na maquininha e exijo pagamento por contactless. Além de ser mais seguro, não tem perigo de arranhar meu roxinho lindo.

5 curtidas

É o pagamento por meio de aproximação sem ter que colocar senha, valor até 50 reais.

3 curtidas

Tá cá mulexta!
:joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

contacless

Eu saindo da loja depois de pagar com a função Contactless

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
é desse jeitinho :tipping_hand_woman:t3:

E a cara do pessoal na fila:

12 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkk é muito bom mesmo.

1 curtida

Rindo horrores com vc @klebern :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Rindo litros :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Ficam olhando assim mesmo!! Haahahaha

2 curtidas

AQUI é uma terapia! Quando falo ninguém acredita
Kkk

5 curtidas

Verdade @Nina_B.P, eu me divirto muito aqui.

3 curtidas

Minha nossa…arranharam o roxinho…

Vamos reunir as jóias do infinito e voltar no tempo, no momento exato do crime. De quebra a gente manda o meliante pra outra dimensão…

3 curtidas

Crime grave!

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Até o Thanos ficou pra trás nessa…

2 curtidas

Maquininha imunda kkkkk

1 curtida

Imunda literalmente, a máquina estava cheia de sujeira mesmo, tinha muita poeira ontem entram os cartões, por isso o cartão ficou com as marcas…

Eu já chego no lugar, olho a maquininha, e já falo:

Pode por o valor, vou pagar por aproximação!

Agora se não tiver mesmo a função contactless, aí já muda o texto kkkkk

2 curtidas

O meu está parecendo zero tarifa, sem marcas de uso…apesar de ser bem explorado…:wink::wink:

2 curtidas