ARTIGO: Conta bloqueada/cancelada? Porquê?

foi oque eu já fiz, só transtorno esse dinheiro era pra pagar as contas atrasou tudo e que eles n dão prazo pra nada

5 curtidas

Liga lá Ronald e tenta buscar alguma informação.

6 curtidas

Pera aí…

O Nubank cancelou a conta dele, onde caia a sua conta salário que fez portabilidade. Então, se foi realmente cancelado é na conta corrente tradicional. Se o Nu deu prazo de 3 dias para verificar o cancelamento da conta é só aguardar…

Tudo vai depender do motivo desse cancelamento de conta. O que você pode estar fazendo é ligando para o Nubank, para entender esse cancelamento e se o seu salário irá cair nesse período de “bloqueio”. Isso se for bloqueio temporário, caso contrário a portabilidade é desfeita e volta pra sua conta do bancão.

Vale entrar em contato com o bancão pra saber sobre o cancelamento da portabilidade também… Se é algo de urgência dá se um jeito.

6 curtidas

deixa eu te explicar, a conta em questão foi cancelada de fato, eles me pediram a conta pra cair o valor que estar na nubank na conta cancelada, daí eu passei uma outra conta que no caso seria essa que recebo conta salário e seria edm outra instituição entendeu?

5 curtidas

eles ja tinha feito a analise nos 3 dias so oque deu errado foi eu ter passado essa conta sendo que ela e salario, mais eu n sabia que n poderia enviar pra eles uma conta salario

2 curtidas

Como a sua conta foi cancelada, o dinheiro que entrou no Nubank vindo do seu salário, o Nubank só devolve em conta corrente.

5 curtidas

@Ronald_Lucas outra coisa, você vai ter que fazer a portabilidade do seu salário em outro banco. Se ainda não fez, faça rápido.

4 curtidas

entao eu n preciso prq meu salario cai em outra instituição e não na nubank

3 curtidas

A minha é conta salário (Bancão) com portabilidade na conta Nubank. Logo, para fazer a portabilidade para o Nubank, obviamente só abrindo uma conta no Nubank.

Esse cancelamento que não me fez sentido, mas enfim… Só ligando para entenderem o seu caso e te ajuderem…

Como clientes e membros da comunidade fica complicado entender o que levou ao cancelamento e como reaver a conta do Nubank com a sua conta salário. Isso sem perder acesso com seu salário por lá…

7 curtidas

Não tem segredo mágico pra essa situação desconfortável, é verificar o procedimento de uso da sua conta que é sigilo entre instituição/cliente, e seguir a orientação do atendendimento ao abrir esse chamado.

E quando puder ficamos agradecidos em dar um retorno e feedback da solução.

Espero que resolva o mais rápido possível.

8 curtidas

Ele só precisa receber o dinheiro que ficou no nubank em outra conta, de outro banco. Nada de mais…

9 curtidas

Olá @Ronald_Lucas! Tente enviar uma conta corrente bancária, com certeza dará certo!

9 curtidas

ja enviei porém não me deram prazo pra o dinheiro cair,a atendente só
falou que n ia ter que passar por mais uma analise de documentação

4 curtidas

O processo é iniciado novamente.

5 curtidas

eu fiz esse questionamento e a atendente falou que ñ,só que a questão é quando esse bendito dinheiro vai cair…

4 curtidas

Essa regra é uma verdadeira palhaçada. Quer dizer que se a pessoa só tiver conta digital precisa abrir conta em um bancão para poder receber o dinheiro??? Francamente, cada burocracia inútil.

2 curtidas

Boa noite , vim aqui tirar uma duvida sobre as devolucoes do dinheiro sendo q minha conta ta com saldo e foi cancelada… pois ja enviei meus dados no dia 27/04/2025… ja enviei os dados e ate agora nada…

5 curtidas

Olá @William989 seja bem-vindo a comunidade NC!

Então, o prazo é 7 a 10 dias úteis para receber o valor.

8 curtidas

oloko, prazo que eles falam é 7dias e eu contei desde o dia que que enviei o pedido que foi dia 24/04/2025 e hoje faz 7d dias e nada

2 curtidas

De 7 a10 dias, tem mais tres dias.

3 curtidas