Prezado @Paulo_Saiter,
Emitir uma opinião concreta, baseada em relatos abstratos e unilaterais (cliente descontente, relatando a versão pessoal dos fatos), considero um tanto imprudente e tendencioso, por isso apresentei minhas considerações em função do relatado pelo autor do post.
Certamente que deve haver um motivo técnico/legal, previsto na legislação e firmado em Contrato que permita a entidade financeira, suspender, bloquear ou mesmo cancelar em definitivo os serviços prestados ao cliente.
A minha esposa está com 3 dias que ela recebeu um pix da irmã dela e logo depois o nubank bloqueou a conta dela sem mais sem menos nem sequer pediu uma explicação e nada e nem pediu prova que o pix é legítimo
Normalmente quando é um cancelamento informam previamente via e-mail. Vão te enviar um e-mail informando que vão realizar uma análise e após o prazo vão te solicitar uma conta em outro banco pra transferir os valores.
Verifique o e-mail que você tem cadastrado junto ao Nubank e certifique-se de verificar as pastas de spam / lixo eletrônico.
Caso, ainda assim, não localize as comunicações do Nubank referentes ao cancelamento da conta, entre em contato com o Nubank por telefone ou e-mail.
bom dia tudo bem?então a nubank fez o cancelamento da minha conta e hoje venceu o prazo de 7 dias pra o dinheiro cair em outra conta que eles me pediram, só que ate agora nada
Eles me deram um retorno porém como eu tinha passado uma outra conta porém era uma conta salário eles disseram que eram pra eu mandar outra conta daí mandei e até agr nada ainda oque fazer nesse caso?