Pronto, agora vc já arrumou outra desculpa. Então pelo seu comentário é melhor deixar o dinheiro embaixo do colchão.
Concordo, pois ainda nao há necessariamente uma crise financeira… O padrao historico é quebrar um ou no maximo dois bancos pequenos por ano.
Vc está achando ruim só porque vai fazer vários clics? É por isso que tenho toda razão quando digo que tem gente que reclama até de barriga cheia. Vai entender essa humanidade!
Desculpa pra quê? Só existe RDB pra investir e Nubank como instituiçao?
FGC é ótimo para os bancos. Para clientes, nem tanto. Na renda fixa, o Tesouro traz mais segurança que o FGC.
Não seja fanático. Se te agrada o rumo que o Nubank esta tomando, segue o jogo e aguenta firme, você é livre. A mim não agrada. O cartao roxo segue a meses na gaveta, e agora irei deixar o dinheiro para gastos do dia a dia em outra instituiçao.
@anon72916441 no seu app tudo funciona porque ainda não está em prática a mudança, se atente a isso.
Cara, que fanatismo kkkkk
O Nubank nasceu focado na praticidade. Agora com grande base de clientes ele vai começar a rentabilizar de alguma forma, assim como outros bancos ja fazem há anos.
Aplicativo continua ótimo e atendimento tambem. Mas o cartao é mediano e a conta piorou. É isso.
Se for pra dar clics, eu vou dar clics num banco que nao seja o Nubank. fica em paz e cuidado com o fanatismo kkkkk
Até hoje eu não recebi as caixinhas…
Essas Caixinhas vão nos fazer lançar vários fundos no IR ou vamos continuar só com um lançamento para nossa conta do Nubank?
E acabar com o rendimento antes dos 30 dias foi tiro no pé, hein? Entendo que IOF + IR não dá quase nada nos 30 dias iniciais, mas era algo para os clientes.
Já tenho amigos saindo do Nubank e estou pensando seriamente em refazer meu fluxo de caixa com outro banco…
Mano eu não acredito que vivi pra ver isso?
Entenderores, entenderão!
PS: @Fernando_Figueired0, fica tranquilo, o que escrevi não se refere a você blz?
Acho que você não leu o que eu falei, porque foi EXATAMENTE isso que eu disse, e é EXATAMENTE esse o motivo da minha crítica.
Boiei kkk
@FelipeMoraes , posso estar até enganado no meu comentário anterior. Mas pelo que entendi, as mudanças que estão por vir só vai atingir a conta e não as caixinhas. Essas caixinhas vai ter rendimentos em dias úteis e os valores poderão ser resgatado de imediato e em até 1 dia útil. Me corrige se eu estiver errado tá.
@Fernando_Figueired0 , não tenho fanatismo por nada, muito menos pra bancos. Agora vc fica reclamando só porque vai fazer alguns clics a mais, então acho que vc nunca dirigiu um carro né? Porque pra dirigir um carro manual vc tem que ficar passando várias marchas durante o trajeto, e nem por isso os motoristas ficam reclamando. Agora vem vc reclamar porque vai fazer alguns clics a mais? Tenha santa paciência viu.
Tenha santa paciência você. Ele tem total direito de reclamar e criticar os recursos do aplicativo. Não fique tentando invalidar a opinião de ninguém com esses argumentos sem sentido.
Apenas a Caixinha de ‘‘Reserva de Emergência’’ não será afetada, como informamos por aqui.
@joaquimmsn , e quem está aqui empatando o rapaz fazer suas críticas? Eu só estou também usando o meu espaço pra opinar! Ou vc quer que eu aceite tudo que ELE e VC diga e eu fique aceitando tudo? Tenha santa paciência viu
Oi, os valores que estiverem dentro das Caixinhas vão contar para a mensalidade gratuita do Ultravioleta sim
Isso, qualquer Caixinha criada, seja a de “Reserva de emergência” ou outra que você preferir não terão a mesma nova regra de rendimento da conta do Nubank.
@carol.barboza só me responda aqui (Simples e com Clareza) e depois o pessoal vai ver a resposta e não terá mais discussão! O Rendimento diário vai parar somente nesses primeiros 30 dias uteis e depois (no próximo mês) vai continuar rendendo diário, mesmo com novos depósitos ou a regra vai valer para TODOS os novos depósitos, mesmo que seja no próximo mês de rendimento, que teria um rendimento diário?