As caixinhas do Nubank estão chegando!

Pronto, agora vc já arrumou outra desculpa. Então pelo seu comentário é melhor deixar o dinheiro embaixo do colchão.

Concordo, pois ainda nao há necessariamente uma crise financeira… O padrao historico é quebrar um ou no maximo dois bancos pequenos por ano.

Vc está achando ruim só porque vai fazer vários clics? É por isso que tenho toda razão quando digo que tem gente que reclama até de barriga cheia. Vai entender essa humanidade!

1 curtida

Desculpa pra quê? Só existe RDB pra investir e Nubank como instituiçao?

FGC é ótimo para os bancos. Para clientes, nem tanto. Na renda fixa, o Tesouro traz mais segurança que o FGC.

Não seja fanático. Se te agrada o rumo que o Nubank esta tomando, segue o jogo e aguenta firme, você é livre. :blush: A mim não agrada. O cartao roxo segue a meses na gaveta, e agora irei deixar o dinheiro para gastos do dia a dia em outra instituiçao.

3 curtidas

@anon72916441 no seu app tudo funciona porque ainda não está em prática a mudança, se atente a isso.

8 curtidas

Cara, que fanatismo kkkkk

O Nubank nasceu focado na praticidade. Agora com grande base de clientes ele vai começar a rentabilizar de alguma forma, assim como outros bancos ja fazem há anos.

Aplicativo continua ótimo e atendimento tambem. Mas o cartao é mediano e a conta piorou. É isso.

Se for pra dar clics, eu vou dar clics num banco que nao seja o Nubank. :blush: fica em paz e cuidado com o fanatismo kkkkk

3 curtidas

Até hoje eu não recebi as caixinhas… :cry:

2 curtidas

Essas Caixinhas vão nos fazer lançar vários fundos no IR ou vamos continuar só com um lançamento para nossa conta do Nubank?
E acabar com o rendimento antes dos 30 dias foi tiro no pé, hein? Entendo que IOF + IR não dá quase nada nos 30 dias iniciais, mas era algo para os clientes.
Já tenho amigos saindo do Nubank e estou pensando seriamente em refazer meu fluxo de caixa com outro banco…

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Mano eu não acredito que vivi pra ver isso?
Entenderores, entenderão! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

PS: @Fernando_Figueired0, fica tranquilo, o que escrevi não se refere a você blz?

9 curtidas

Acho que você não leu o que eu falei, porque foi EXATAMENTE isso que eu disse, e é EXATAMENTE esse o motivo da minha crítica.

3 curtidas

Boiei kkk

1 curtida

@FelipeMoraes , posso estar até enganado no meu comentário anterior. Mas pelo que entendi, as mudanças que estão por vir só vai atingir a conta e não as caixinhas. Essas caixinhas vai ter rendimentos em dias úteis e os valores poderão ser resgatado de imediato e em até 1 dia útil. Me corrige se eu estiver errado tá.

@Fernando_Figueired0 , não tenho fanatismo por nada, muito menos pra bancos. Agora vc fica reclamando só porque vai fazer alguns clics a mais, então acho que vc nunca dirigiu um carro né? Porque pra dirigir um carro manual vc tem que ficar passando várias marchas durante o trajeto, e nem por isso os motoristas ficam reclamando. Agora vem vc reclamar porque vai fazer alguns clics a mais? Tenha santa paciência viu.

Tenha santa paciência você. Ele tem total direito de reclamar e criticar os recursos do aplicativo. Não fique tentando invalidar a opinião de ninguém com esses argumentos sem sentido.

4 curtidas

Apenas a Caixinha de ‘‘Reserva de Emergência’’ não será afetada, como informamos por aqui.

6 curtidas

@joaquimmsn , e quem está aqui empatando o rapaz fazer suas críticas? Eu só estou também usando o meu espaço pra opinar! Ou vc quer que eu aceite tudo que ELE e VC diga e eu fique aceitando tudo? Tenha santa paciência viu

Oi, os valores que estiverem dentro das Caixinhas vão contar para a mensalidade gratuita do Ultravioleta sim :slight_smile:

2 curtidas

Isso, qualquer Caixinha criada, seja a de “Reserva de emergência” ou outra que você preferir não terão a mesma nova regra de rendimento da conta do Nubank.

2 curtidas

@Jeferson_N @carol.barboza

A concorrência já começou com a zoação

#VoltaRendimento30Dias

11 curtidas

@carol.barboza só me responda aqui (Simples e com Clareza) e depois o pessoal vai ver a resposta e não terá mais discussão! O Rendimento diário vai parar somente nesses primeiros 30 dias uteis e depois (no próximo mês) vai continuar rendendo diário, mesmo com novos depósitos ou a regra vai valer para TODOS os novos depósitos, mesmo que seja no próximo mês de rendimento, que teria um rendimento diário?

1 curtida