As caixinhas do Nubank estão chegando!

@LuckPass , qual o problema de fazer uns clics a mais ou a menos? Quando um investidor que faz operações em renda variável, faz vários clics em um home broker e não reclama né?

Alguns fazem isso que vc fez. Mas depois acabam voltando!

Exatamente. É um retrocesso de algo que era um diferencial muito competitivo em relaçao aos demais bancos.

2 curtidas

Nenhum, pra quem não dá valor ao seu tempo.
Praticidade sempre foi uma das maiores vantagens da NuConta.

11 curtidas

Isso é o mesmo que dizer que há séculos o homem já conseguia dar a volta ao mundo. Só precisava de um navio, um trem, um dirigível e um cavalo pra isso.

A gente não deve abrir mão de nenhuma praticidade e economia de tempo (o recurso humano mais escasso que existe) só porque existem formas alternativas e mais custosas para fazer o mesmo.

19 curtidas

Cara que tempo a pessoa vai perder só pra dá uns clics a mais? Acho que nenhum. E a pessoa vai fazer isso pelo celular na palma da mão. Não vejo problema nenhum!

amei já coloquei um rico dinheirinho lá quando a notificado apareceu

1 curtida

Genario entenda o que o pessoal ta querendo dizer, tempo é dinheiro, praticidade é otimo. Ja que você citou o ex do carro, bora lá. Você tem ideia que numa corrida de Fórmula 1, que se perder 1 segundo na troca de um pneu pode fazer uma grande diferenca?

7 curtidas

Verdade, no meu caso é justamento o contrário. :wink:

Inventaram o débito automático por motivos semelhantes: poupar tempo e gerar paz. Cada um usa de acordo com o que acha melhor. Se você não vê problema, siga em frente, é simples.

4 curtidas

Mas qual o tempo que a pessoa vai perder para fazer uma transferência para uma caixinha que está no aplicativo? Uma coisa que a pessoa faz em menos de 30 segundos? Não vejo isso como tempo perdido!

E vc vai ficar fazendo transferências de 1 real de cada vez é? Que comparação sem sentido.

Mas mesmo com o débito automático vc tem que ter dinheiro na conta pra pagar no dia do vencimento. Então pra vc tranferir o valor para a conta do nubank vai ter que fazer alguns clics não é?

Um tempo que você ganha com o débito automático que agora você vai perder.

O débito automático é exatamente para não se preocupar com as datas de vencimentos, e se você quiser manter o rendimento, é isso que vai acontecer, ter que ficar de olho em cada vencimento.

Pra que Débito Automático?

É ter que escolher uma função ou outra, quando se poderia ter as duas.

15 curtidas

Eu transferir? Não. Eu não tenho mais motivos pra usar Nubank. Lá meu dinheiro não fica mais. Mas você parece que vai precisar de alguns cliques :blush:

Faz o seguinte, use o Nubank, você merece! :wink:

Não vejo nada demais fazer alguns clics.

Como assim vai perder o débito automático? É só deixar o dinheiro fora das caixinhas que no vencimento será descontado da conta.

@anon72916441 é o que estamos falando, para ter o Débito Automático você deixa de lado o Rendimento dos Primeiros 30 dias , já que esse dinheiro será retirado antes do prazo do vencimento.

Antes tínhamos os dois, sem a necessidade de escolher entre um ou outro.

11 curtidas

Não consigo expressar a felicidade desse pedido ter sido atendido, finalmente consigo me organizar totalmente só com o Nu.

Ainda estou com algumas dúvidas em como está funcionando a cobrança de impostos da caixinha, mas com calma tudo fica claro.

Amei demais

2 curtidas

Né, o pessoal baba muito o ovo dessa fintech. Deram uma notícia boa e aproveitaram dessa notícia boa para dar fim ao diferencial que eles tinham, o rendimento diário,seja lá por 1 ou 5 dias, agora tem que esperar 30dias, ridículo!! Estou mandando toma minha grana pro PicPay

8 curtidas