As compras mais esperadas do ano! 🛍

Falando em abertura de anime, já assistiu Samurai X - O Filme em live action? Recomendo, é muito bom o filme, já que gosta de cultura asiática. Se eu não me engano, tocam “Heartache” deles, que é muito bonito e tocante.

3 curtidas

Esse aqui? :eyes:

3 curtidas

Uma das poucas vezes que um live action fez jus à obra de arte que é Rurouni Kenshin. Marcou a minha infância e a de muita gente :heart_decoration:

5 curtidas

Hi, Lorena. Esse mesmo, que filme neah? É o meu filme favorito de ação.

Não imaginava, surpreso com seu bom gosto. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

4 curtidas

Minha infância todinha, se duvidar ainda tenho todos os episódios baixados no HD externo (junto de Inuyasha e Yu Yu Hakusho) <3

7 curtidas

Vou conter meus elogios. Mas está de parabéns. :relieved:

6 curtidas

Se está querendo gastar com o Nubank, compre as LC dele, na EasyInvest. Pagam 130% do CDI para fevereiro/21 :joy:

Vou comprar nada, só quero engordar meu porquinho :+1:

3 curtidas

Uau! Muita coisa! :purple_heart:

4 curtidas

@endydealmeida amigo, real oficial! shashaushaushauha eu sempre caio nessa!

8 curtidas

@lorenatelles @PauloSuzuki Pior sou eu, que não faço ideia do que seja j-rock
idosa

9 curtidas

@Itamar perfeito você! :metal:

5 curtidas

mo, obrigada pelas dicas… eu geralmente sou o tipo de pessoa sem o menor critério pra fazer compras, gostei é take my money na hora (que na realidade nem é meu money né, é do nu kkkkkk)

9 curtidas

Não precisa se preocupar com isso, já acostumei da maioria não saber mesmo :rofl::rofl: significa rock japonês :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Nossa que legal ela além de nos dar dicas muito boa ainda responde, amando essa interação @MoniqueC
Eu já comprei celular novo, paguei viagens da minha avó e fora outros sonhos tudo com o roxinho. Ainda tem muitos SONHOS pela frente está tudo sendo planejado!
( e sobre ir no mercado com FOME e TUDO VERDADE , misericórdia sai querendo comprar tudo de comer que ver pela frente kkkkkkk)

2 curtidas

8 curtidas

@lorenatelles pois eu vou bem pesquisar, porque adoro conhecer músicas novas! Me indica alguma banda? <3

6 curtidas

@Filipousem :purple_heart:

Ahhh desejo que realize todos os sonhos! Esperamos que o roxinho te ajude em todos eles!

6 curtidas

@RogerioM @marivilha HAHAHAHAHAHA MORTA

9 curtidas

Eu já troquei meu celular, aproveitando os descontos da pré black friday… estava precisando, sem condições de prorrogar isso… :iphone::selfie:

Agora ficarei atento pra não gastar mais :eyes: se der tudo certo, estarei apto a receber o diploma de educação financeira do nubank :purple_heart:

6 curtidas

Opa, é comigo mesmo :rofl: algumas pessoas já perceberam q tem uma banda q gosto só um pouquinho, q é o the GazettE :sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Mas tem pra vários estilos, ONE OK ROCK e ORANGE RANGE (q são mais voltadas pra pop e tem várias aberturas de anime), Versailles e Jupiter (essas aqui são mais diferentonas, meio vitorianas e tals), Jiluka e ZIGZAG (duas bandas q achei durante a quarentena e q já amo horrores), Nightmare, Maximun the Hormone, Alice Nine e as clássicas, XJAPAN, Buck Tick, Luna Sea, DIR EN GREY e L’Arc~en~ Ciel.

Acho que me empolguei :rofl: e mesmo assim, certeza q esqueci algumas q gosto

8 curtidas