Falando em abertura de anime, já assistiu Samurai X - O Filme em live action? Recomendo, é muito bom o filme, já que gosta de cultura asiática. Se eu não me engano, tocam “Heartache” deles, que é muito bonito e tocante.
Uma das poucas vezes que um live action fez jus à obra de arte que é Rurouni Kenshin. Marcou a minha infância e a de muita gente
Hi, Lorena. Esse mesmo, que filme neah? É o meu filme favorito de ação.
Não imaginava, surpreso com seu bom gosto.
Minha infância todinha, se duvidar ainda tenho todos os episódios baixados no HD externo (junto de Inuyasha e Yu Yu Hakusho) <3
Vou conter meus elogios. Mas está de parabéns.
Se está querendo gastar com o Nubank, compre as LC dele, na EasyInvest. Pagam 130% do CDI para fevereiro/21
Vou comprar nada, só quero engordar meu porquinho
Uau! Muita coisa!
@endydealmeida amigo, real oficial! shashaushaushauha eu sempre caio nessa!
@lorenatelles @PauloSuzuki Pior sou eu, que não faço ideia do que seja j-rock
@Itamar perfeito você!
mo, obrigada pelas dicas… eu geralmente sou o tipo de pessoa sem o menor critério pra fazer compras, gostei é take my money na hora (que na realidade nem é meu money né, é do nu kkkkkk)
Não precisa se preocupar com isso, já acostumei da maioria não saber mesmo significa rock japonês
Nossa que legal ela além de nos dar dicas muito boa ainda responde, amando essa interação @MoniqueC
Eu já comprei celular novo, paguei viagens da minha avó e fora outros sonhos tudo com o roxinho. Ainda tem muitos SONHOS pela frente está tudo sendo planejado!
( e sobre ir no mercado com FOME e TUDO VERDADE , misericórdia sai querendo comprar tudo de comer que ver pela frente kkkkkkk)
@lorenatelles pois eu vou bem pesquisar, porque adoro conhecer músicas novas! Me indica alguma banda? <3
Ahhh desejo que realize todos os sonhos! Esperamos que o roxinho te ajude em todos eles!
@RogerioM @marivilha HAHAHAHAHAHA MORTA
Eu já troquei meu celular, aproveitando os descontos da pré black friday… estava precisando, sem condições de prorrogar isso…
Agora ficarei atento pra não gastar mais se der tudo certo, estarei apto a receber o diploma de educação financeira do nubank
Opa, é comigo mesmo algumas pessoas já perceberam q tem uma banda q gosto só um pouquinho, q é o the GazettE
Mas tem pra vários estilos, ONE OK ROCK e ORANGE RANGE (q são mais voltadas pra pop e tem várias aberturas de anime), Versailles e Jupiter (essas aqui são mais diferentonas, meio vitorianas e tals), Jiluka e ZIGZAG (duas bandas q achei durante a quarentena e q já amo horrores), Nightmare, Maximun the Hormone, Alice Nine e as clássicas, XJAPAN, Buck Tick, Luna Sea, DIR EN GREY e L’Arc~en~ Ciel.
Acho que me empolguei e mesmo assim, certeza q esqueci algumas q gosto