Seria perfeito, nem usava mais os aplicativos da concorrência que já oferecem isso. Conheço um que da pra pagar boletos de até 300 reais no cartao de débito sem taxa e eu ainda ganho Nucoins. Queria q o Nubank liberassem um limite de até 500 ou 1mil reais pra gente fazer o mesmo pelo app deles
Seria um icentivo para cadastrar contas em débito automático e escolher cartao de débito como forma de pagamento tbm
Estou usando a https://friday.ai. É um assistente que resolve todos os problemas do OP e ainda tem várias outras funções… para quem quer alto nível de verdade, vale o teste…
E aí Nubank, vamos dar uma olhadinha com relação as melhorias para o assistente de pagamentos ? Está precisando viu. Pra mim estas sugestões que eu dei seria suficiente, e acho q pra maioria também
Boa tarde, eu gostaria de deixar aqui uma sugestão que inclusive tem um tópico aberto, que tá bem relacionado a esse assunto:
Em resumo ter opção de utilizar do “Saldo Separado” no “Assistente de pagamento” assim não se preocupar em gastar o dinheiro que pode ter pagamentos agendados…
Hoje o aplicativo me avisou que eu precisava colocar mais valor na conta para as contas do Dia 10, fui lá e coloquei das Caixinhas, mas depois olhando, eu tinha valor suficiente na conta, já aconteceu com mais alguém?
Nunca vi nenhum relato, deve ser algum bug.
Mas este assistente de pagamentos precisa de melhorias urgente, já vai fazer quase 1 ano que eu dei estas sugestões mas até hoje não mudaram uma vírgula
Olha em quanto isso, existe uma função no assistente de pagamentos, chamada “lembrete” e por lá tu informa os valores e o dia que gostaria de ser avisado.
Para cartão do Nubank (débito automático), pix ou boletos pode definir para pagar/enviar automaticamente no dia estabelecido.
E falando em pagar, cabe uma dica?
Geralmente, além do lembrete para me alertar logo pela manhã (onde o meu ainda funciona), dias antes de vencer a fatura, eu pago um valor mínimo do cartão. E quando chega no dia do vencimento, o débito é feito automaticamente, sem cancelar a função (como faz alguns bancos por ai).
Gostaria de sugerir uma melhoria na funcionalidade de Pix Programado disponível no Assistente de Pagamentos. Atualmente, ao cadastrar um Pix programado, o título que aparece é apenas o nome da pessoa ou instituição para quem o pagamento será feito.
Sugiro que seja possível editar o título do Pix programado para incluir uma descrição personalizada, como “Pagamento Academia” ou “Assinatura de Streaming”, por exemplo. Isso facilitaria o gerenciamento dos meus pagamentos e ajudaria a lembrar do propósito de cada transação.
Agradeço pela atenção e espero que essa sugestão possa ser considerada.
E eu também gostaria que esta opção de editar o título se estenda para os cartões virtuais. Tbm é muito necessário caso a finalidade daquele cartão tenha mudado e o cliente quer usar para outra coisa.
Por exemplo, cartão virtual de Viagem p/ Bahia, depois da viagem a gente começa a usar ele só para streamings.
Atualmente tbm não dá.
Mas não vai tendo muitas esperanças não pois por mais que a ideia seja boa, o Nubank não informa se vai implantar e se for é depois de 3 anos viu, por mais simples que for, como estes pequenos ajustes