Assistente de Pagamentos - Problemas e Melhorias!

Seria perfeito, nem usava mais os aplicativos da concorrência que já oferecem isso. Conheço um que da pra pagar boletos de até 300 reais no cartao de débito sem taxa e eu ainda ganho Nucoins. Queria q o Nubank liberassem um limite de até 500 ou 1mil reais pra gente fazer o mesmo pelo app deles

Seria um icentivo para cadastrar contas em débito automático e escolher cartao de débito como forma de pagamento tbm

6 curtidas

Estou usando a https://friday.ai. É um assistente que resolve todos os problemas do OP e ainda tem várias outras funções… para quem quer alto nível de verdade, vale o teste…

3 curtidas

Deveriam fazer isso com o assistente de pagamentos do app do Nubank que é péssimo e falta tanta coisa.
Então fica aqui meu feedback sobre isso Assistente de pagamentos do Nubank precisa de melhorias

3 curtidas

E aí Nubank, vamos dar uma olhadinha com relação as melhorias para o assistente de pagamentos ? Está precisando viu. Pra mim estas sugestões que eu dei seria suficiente, e acho q pra maioria também

1 curtida

Boa tarde, eu gostaria de deixar aqui uma sugestão que inclusive tem um tópico aberto, que tá bem relacionado a esse assunto:

Em resumo ter opção de utilizar do “Saldo Separado” no “Assistente de pagamento” assim não se preocupar em gastar o dinheiro que pode ter pagamentos agendados…

6 curtidas

Hoje o aplicativo me avisou que eu precisava colocar mais valor na conta para as contas do Dia 10, fui lá e coloquei das Caixinhas, mas depois olhando, eu tinha valor suficiente na conta, já aconteceu com mais alguém?

7 curtidas

Nunca vi nenhum relato, deve ser algum bug.
Mas este assistente de pagamentos precisa de melhorias urgente, já vai fazer quase 1 ano que eu dei estas sugestões mas até hoje não mudaram uma vírgula

4 curtidas

Alô Nubank,

Podia ter um botão efetivar a conta agora para uma conta agendada no assistente de pagamento.

Um simples botão! “Pagar Agora”

Vlw.

5 curtidas

Boa sugestão…

Olha em quanto isso, existe uma função no assistente de pagamentos, chamada “lembrete” e por lá tu informa os valores e o dia que gostaria de ser avisado.

Para cartão do Nubank (débito automático), pix ou boletos pode definir para pagar/enviar automaticamente no dia estabelecido.

E falando :speaking_head: em pagar, cabe uma dica?

Geralmente, além do lembrete para me alertar logo pela manhã (onde o meu :brain: ainda funciona), dias antes de vencer a fatura, eu pago um valor mínimo do cartão. E quando chega no dia do vencimento, o débito é feito automaticamente, sem cancelar a função (como faz alguns bancos por ai).

Enfim… Ótima sugestão :clap::clap:

4 curtidas

Gostaria de sugerir uma melhoria na funcionalidade de Pix Programado disponível no Assistente de Pagamentos. Atualmente, ao cadastrar um Pix programado, o título que aparece é apenas o nome da pessoa ou instituição para quem o pagamento será feito.

Sugiro que seja possível editar o título do Pix programado para incluir uma descrição personalizada, como “Pagamento Academia” ou “Assinatura de Streaming”, por exemplo. Isso facilitaria o gerenciamento dos meus pagamentos e ajudaria a lembrar do propósito de cada transação.

Agradeço pela atenção e espero que essa sugestão possa ser considerada.

6 curtidas

Sim, seria muito bom. Boa idéia

E eu também gostaria que esta opção de editar o título se estenda para os cartões virtuais. Tbm é muito necessário caso a finalidade daquele cartão tenha mudado e o cliente quer usar para outra coisa.
Por exemplo, cartão virtual de Viagem p/ Bahia, depois da viagem a gente começa a usar ele só para streamings.

Atualmente tbm não dá.

Mas não vai tendo muitas esperanças não pois por mais que a ideia seja boa, o Nubank não informa se vai implantar e se for é depois de 3 anos viu, por mais simples que for, como estes pequenos ajustes :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Oi @Willian22, seja bem-vindo à comunidade.

Excelente ideia.
Muito boa mesmo.

4 curtidas