ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Esse comentário não pode ser esquecido. Haha…

Não é todo dia que a cabeça funciona. Um pouco de dor aqui outra ali, cafeína e consigo ver um panorama maior para o programa… Memoriza @wennder.santos meu Nubanker favorito :facepunch:

Na minha visão a versão dos produtos ficam assim hoje em dia:

  • Níveis (1 ao 7) - Versão 1.0
  • Congelamento - Versão 1.0
  • Coinback - Versão 1.0
  • Airdrop para clientes do nubank - versão 1.0
  • Aceleradores - versão 1.0
  • Transferência de Nucoin - versão 1.0
  • comunidade de Nucoin - versão 1.0
  • Sorteio - versão 1.0
  • Recompensas em aplicações (RDB) - versão 1.0

Enfim… Nem todo produto pode sofrer upgrade, pois não foi criado para esse fim. Mas, pode ser um novo produto totalmente diferente…

Usando os mesmos produtos podem sofrer uma nova versão com a tecnologia e ferramentas que já existem no mercado. Aliás, tudo aqui é criado do zero, ideias, aplicações em blockchain… Por isso vai demorar e muito a lançar algo.

  • Níveis (1 ao 7) p/ Níveis dinâmico- Versão 1.0 para 2.0
  • Congelamento p/ Congelamento automático- Versão 2.0
  • Coinback - Versão 1.0
  • Airdrop para clientes do nubank p/ airdrop internacional/nacional - versão 1.0 para 2.0
  • Aceleradores p/ Aceleradores congelantes - versão 1.0 para 2.0
  • Transferência de Nucoin - versão 1.0
  • comunidade de Nucoin p/ comunidade de governança ou web 3 versão 1.0 para 2.0
  • Sorteio p/ bonificação- versão 1.0 para 2.0
  • Recompensas em aplicações (RDB) - versão 1.0

Lembrando que estes produtos já existem e se for pensar em novos, a fidelização ao cliente é muito alta. Tem muitos produtos criados, e muitos que podem ser criados, mas que existem uma barreira legal ainda.

O banco central estuda a regularização de criptos e logo logo, vai vir muitas aplicações, muitos desenvolvimentos nessa área.

Parece que está devagar, mas não estamos…


Procurando os links, vi esse post do passado.

Só pra relembrar que o passado e o futuro andam interligados. Olha o que eu disse antes

#origens

7 curtidas