Eu tinha essa hipótese como fundamental. Pra mim é a referência do que está acontecendo com a valorização gradual dos últimos três dias.
Queria comprar na Binance via cartão de crédito do Nubank para ganhar os nucoins bônus, mas não foi possível uma que só aceita Bandeira Visa
e outra que se vc pagar no cartão por exemplo por 0,10 Bitcoin pagará, fiz a simulação agora :
Em dinheiro depositado na conta Binance=
R$25674,00
No cartão Visa: R$27279,00
No pix não sei porque R$28738,00
Mercado pago R$28738,00
Algum amigo aí da comunidade compra ou já comprou criptomoedas no cartão???
Agradeço se alguém tiver uma luz aí nesse cenário
Tentei usar a USDC, mas não compensa mesmo. Parti pra Matic. Mas vantajoso. Ou litecoin. Tá dando certo.
A Nucoin rompeu… agora o céu é o limite!!.. Kkk
Quem pegou pegou, quem esperar mal vai pegar mais … Ela já tava confirmando que não iria cair para ficar abaixo de 4 centavos, o auge do momento que foi esse mês não fez ela cair abaixo de 4 centavos, agora já não cai mais … Vai subir aos poucos, e vai chega um momento que vai dar o boom, inclusive o último boom de alta foi no final de semana passado.
Final de semana. Já era de se esperar.
Será , isso seria uma ótima notícia
A Nucoin rompeu… agora o céu é o limite!!.. Kkk
Subida de 4% em 24hs.
Será que tem gente se empolgando com o cenário de alta? Esperar as leituras das 21:00
Veremos segunda-feira se essa sua empolgaçãozinha tem algum sentido.
Se chegar aos 0,06 deve ter um bom volume de vendas(daqueles que querem fazer lucro).
Tem chegar a $1
A estabilidade é vital, mas sem utilidade, torna-se mera especulação. É como construir em solo arenoso, uma base frágil prestes a desabar. Confio que o Nubank e seus parceiros estão empenhados para oferecer mais que estabilidade, uma estrutura sólida capaz de resistir ao teste do tempo. Aguardemos.
Se os Day trades deixassem será que iria para R$1,00?
Vai ter gente ai que se romper os 6 ventavos vai infartar!!
Lembre-se senhores, até mês passado estava 9 centavos!!
Comece a pensar fora da bolha (comunidade)!!
Provavelmente não
Não se empolguem. Aguardem o tempo que for necessário para ver o preço se mantém nesse nível.
Eu mesmo sou um q vai vender se chegar a 6 cents
Certamente menos que hoje, visto que os congelamentos permanecem baixos.
Muitos estão segurando a NCN para decidirem se vendem na alta ou compram a R$ 0,03 ou se congelam.
As grandes vendas e compras já aconteceram.
Falta a turma dos R$ 0,03 desciderem se vão comprar acima de R$ 0,05.
E a turma do excedente que vai começar a vender pesado acima de R$ 0,08.
Em 20, 30 dias a NCN estabiliza acima de R$ 0,07.
Virem vidente!!.. Kkk