ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Eu tinha essa hipótese como fundamental. Pra mim é a referência do que está acontecendo com a valorização gradual dos últimos três dias.

4 curtidas

Queria comprar na Binance via cartão de crédito do Nubank para ganhar os nucoins bônus, mas não foi possível uma que só aceita Bandeira Visa
e outra que se vc pagar no cartão por exemplo por 0,10 Bitcoin pagará, fiz a simulação agora :

Em dinheiro depositado na conta Binance=
R$25674,00

No cartão Visa: R$27279,00

No pix não sei porque R$28738,00

Mercado pago R$28738,00

Algum amigo aí da comunidade compra ou já comprou criptomoedas no cartão???

Agradeço se alguém tiver uma luz aí nesse cenário :cowboy_hat_face::cowboy_hat_face::cowboy_hat_face:

2 curtidas

Tentei usar a USDC, mas não compensa mesmo. Parti pra Matic. Mas vantajoso. Ou litecoin. Tá dando certo. :handshake:

8 curtidas

A Nucoin rompeu… agora o céu é o limite!!.. Kkk

4 curtidas

Quem pegou pegou, quem esperar mal vai pegar mais … Ela já tava confirmando que não iria cair para ficar abaixo de 4 centavos, o auge do momento que foi esse mês não fez ela cair abaixo de 4 centavos, agora já não cai mais … Vai subir aos poucos, e vai chega um momento que vai dar o boom, inclusive o último boom de alta foi no final de semana passado.

4 curtidas

Final de semana. Já era de se esperar.

2 curtidas

Será :pray::smirk: , isso seria uma ótima notícia

2 curtidas

A Nucoin rompeu… agora o céu é o limite!!.. Kkk

3 curtidas

Subida de 4% em 24hs.

Será que tem gente se empolgando com o cenário de alta? Esperar as leituras das 21:00

1 curtida

Veremos segunda-feira se essa sua empolgaçãozinha tem algum sentido.

2 curtidas

Se chegar aos 0,06 deve ter um bom volume de vendas(daqueles que querem fazer lucro).

3 curtidas

Tem chegar a $1

2 curtidas

A estabilidade é vital, mas sem utilidade, torna-se mera especulação. É como construir em solo arenoso, uma base frágil prestes a desabar. :stuck_out_tongue_winking_eye:Confio que o Nubank e seus parceiros estão empenhados para oferecer mais que estabilidade, uma estrutura sólida capaz de resistir ao teste do tempo. Aguardemos. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

11 curtidas

Se os Day trades deixassem será que iria para R$1,00?

3 curtidas

Vai ter gente ai que se romper os 6 ventavos vai infartar!!

Lembre-se senhores, até mês passado estava 9 centavos!!

Comece a pensar fora da bolha (comunidade)!!

4 curtidas

Provavelmente não :pensive:

Não se empolguem. Aguardem o tempo que for necessário para ver o preço se mantém nesse nível.

1 curtida

Eu mesmo sou um q vai vender se chegar a 6 cents

2 curtidas

Certamente menos que hoje, visto que os congelamentos permanecem baixos.

2 curtidas

Muitos estão segurando a NCN para decidirem se vendem na alta ou compram a R$ 0,03 ou se congelam.
As grandes vendas e compras já aconteceram.
Falta a turma dos R$ 0,03 desciderem se vão comprar acima de R$ 0,05.
E a turma do excedente que vai começar a vender pesado acima de R$ 0,08.

Em 20, 30 dias a NCN estabiliza acima de R$ 0,07.

Virem vidente!!.. Kkk

6 curtidas