ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Tem muitas pessoas com Nucoins livre sem congelar, entao creio que ficam so de butuca, qualquer alta pequena la vai venda.

12 curtidas

É natural que muitas pessoas mantenham Nucoins livres, prontas para negociar. :stuck_out_tongue_winking_eye:

A espera por uma alta mínima pode ser estratégica, mas também reflete uma mentalidade cautelosa. A venda rápida diante de pequenas altas pode indicar uma abordagem mais oportunista.

Enquanto alguns preferem aguardar por valorizações maiores, outros preferem garantir ganhos imediatos. A diversidade de estratégias evidencia a dinâmica do mercado. NuFogueteNuFogueteNuFoguete

14 curtidas

No mês que vem eu vou comprar mais criptomoeda, aí vou vender o bônus

3 curtidas

Missão cumprida

16 curtidas

Pra mim valor da nucoin tem que estar na faixa de 9 a 10 Centavos. Valor que já esteve e vai voltar.

5 curtidas

Parabéns, você é um verdadeiro Nucoinita! :purple_heart:

N Possibilidades

8 curtidas

Tenho muito excedente, só vendo na casa dos 9centavos, ou se o Nubank agir e lançar alguma utilidade mais interessante para o nucoin, deixar ele parado e render, novo patrocínador , etc eu deixaria esses excedentes nesse cenário.
Ideias aqui da comunidade são no mínimo umas 50 boas idéias.
Nubank podia contratar uns 10profissionais aqui para o time ia ser sucesso.
:pray::pray::pray::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Vai chegar esse mês ainda, eu esperarei mês que vem, creio que já estará na casa dos 7centavos.
Creio que mês de abril já chegou na casa dos 9centavos. :pray::pray::pray::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

:clap::clap::clap:

7 curtidas

Meus parabéns :tada:

5 curtidas

Acho que está no preço de mercado já! Só calcular a taxa selic do dinheiro seu para ter 500.000 Nucoins = 25.000,00
Nesse patamar, a cada 1 real, terá 5 centavos.
O gasto médio mensal para chegar na selic precisa ser de 2.500-3.000 no cartão. Sem levar em conta que o Nucoin é volátil, que não tem garantias. Então, para começar a fazer sentido colocar lá a 5 centavos seu dinheiro, teria que gastar mais de 5.000 todos os meses no cartão. Basicamente a conta é essa: taxa selic versus valor do Comunidade do Nucoin versus quanto gasta no cartão. O que você ganha de Nucoin é basicamente sua progressão do dinheiro parado.

5 curtidas

Pessoal, só levantar uma bola aqui que não vi ninguém levantando ainda.

Oi coinback é apenas UMA ação de UM patrocinador que é o nubank.

A qualquer momento o Nubank pode criar outra ação (melhor ou pior que essa).

E também podem vir outros patrocinadores.

Então o valor da nucoin é imensurável.

Caso surjam muitos e muitos patrocinadores e com propostas boa, Ela pode chegar a 100 reais um dia (sim, pode. O pessoal diz que não pq se não o nubank daria 2100 pra todos, mas ele pode alterar essa campanha a qualquer momento).

Bem como ela pode ir a zero caso não surjam outros patrocinadores e o Nubank acabe com essa campanha atual.

Ninguém consegue prever o valor no próximo segundo, imagine no futuro.

8 curtidas

Olha, eu fico feliz em ganhar o teto todos o meses…então se chegar em R$0,25 centavos está ótimo ( sendo nível 6).

Eu não sei, mas o programa anda meio parado. Tinham que dar uma movimentada. Ainda fico receoso com o projeto pelo silêncio…mas eu estou no barco. Apostando bem menos que várias pessoas, mas estou no barco.

4 curtidas

Mudando de assunto…Estou comprando ração para gatos da minha rua. ( infelizmente são muitos e faço o que posso)

Saudades de um Acelerador?

SIM! Ainda mais no nível 6🥲

Aluguei um carro outro dia, na Movidas, e por dias perdi o acelerador. Ah se tivesse pago na retirada, mas paga só na devolução do carro. :smiling_face_with_tear:

Bora Nuuuuuu!

6 curtidas

Pois então isso também me assusta
Parado o projeto não está pois usaram parte da equipe para desenvolver a tal da retrospectiva que na minha opinião com tanta coisa mais útil para fazer foi algo totalmente desnecessário
Enfim… Por se uma moeda centralizada poderia haver um pouquinho mais de informação nisso a Fintech está pecando

2 curtidas

N Possibilidades

8 curtidas

Mas me conte qual é a sua estratégia para ganhar o teto sendo nível 6 na cotação atual da moeda?

2 curtidas

@James10 você está meio sumido, você está bem?

2 curtidas

Até iria, mas iria demorar muito.

O Day Trade (principalmenre) e o Swing Trade são o que fazem um criptoativo se valorizar bastante, pois acabam gerando uma forte especulação no preço e, por consequência, um aumento no valor do ativo.

No ano passado (2023), quem acompanhou a “Grande Especulação” vou o preço saltar de R$ 0,03 para R$ 0,21 em apenas 15 dias.

6 curtidas

Não tem assunto, e ficar… nessa questão de achismos… Tanto negativo… Quanto positivo… Não levará a nada.
Então, estou usando meu tempo, para analisar o mercado cripto :white_check_mark:.

Detalhe, para quem não sabe.

Vai ter uma atualização da polygon( importante).

7 curtidas