É impossível eu chegar infelizmente, tenho que gastar no cartão ou comprar cripto o equivalente a 128K. É muuuuito dinheiro
E não tenho experiência de cripto. As taxas são altas. A possibilidade de eu me ferrar é alta (100%)
Então vou de grão em grão. E possivelmente no futuro posso comprar Nucoins numa baixa e me tornar nível 7. Então minha estratégia inicial é acumular e ficar de boa.
O custo médio em dólar (DCA) é uma estratégia de investimento que ajuda os investidores a tomarem decisões sem se deixar influenciar por suas emoções. Nessa estratégia, você tem a possibilidade de minimizar a volatilidade na compra de ativos como as criptomoedas.
Deixa eu dar um relato somente para auxiliar no bom convívio do chat, por favor me entenda da melhor possível. Minha intenção é genuína em direção para que todos possamos aprender uns com outros.
Tem quase 1 mês que acompanho as discussões desse tópico e tenho visto constantemente o Edson mencionar uma tendência que ocorre nos finais de semana e sofre queda no início da semana. Na grande maioria das últimas semanas isso realmente ocorreu, quando avaliado o PM. Observando isso já consegui lucros razoáveis vendendo o excedente nessa tendência de alta e comprando na baixa…
Talvez alguns não compreenderam algumas postagens, achando que exista uma torcida por fracasso do programa ou outras interpretações. Mas creio que se um comentário ou postagem não tenha valor para alguém, talvez vale a pena apenas ignorar, pois pode estar auxiliando outro.
Apenas uma reflexão. Já aprendi com algumas das suas postagens.
Investir pode ser emocionante, mas também assustador. Felizmente, o Custo Médio em Dólar (DCA) é como um amigo tranquilo nos bastidores. Ele suaviza as flutuações, permitindo que você compre criptomoedas sem se preocupar com as oscilações do mercado.
Uma sugestão simples: automatize suas compras em intervalos regulares. Assim, você investe de forma consistente, sem deixar as emoções atrapalharem.
Boa noite! Bela explicação, acho que você é bastante experiente nessa área. Tendo em vista que uma boa parcela dos clientes do nubank nunca fizeram operação de Day trade ou até sabem o que é um token a equipe da ncn observou que a maior parte dos clientes seriam prejudicados e está tentando “impedir” que faça Day trades com a ncn?
Você também não acha que a equipe da NCN falhou nessa parte lançando uma token desse no app onde milhões sem experiência teriam acesso e sairiam prejudicados?
Eu não sair no prejuízo, mas 3 pessoas do meu setor perdeu uma boa grana. Não vou entrar no mérito de procurar ler o regulamento e tal. Só sei que agora eles não querem nem ouvir o nome da NCN