ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Vai pra 0,065, pega o cardume todo achando que é subida infinita, mas cai num judas swing proximo de 0,0350, muitos fogem gerando fundos ao banco, e depois subida, mas, sigam vossos corações. :heart:

3 curtidas

Eu coloquei todo meu caixa disponível hehe estava mal na época. Não peguei empréstimo nem vendi a casa igual CZ fez duas vezes e colocou no Btc

2 curtidas

Dentre elas, deve ser específica e viável ao seu perfil financeiro. Pelo contrário não será um benefício e sim uma experiência supérflua.

2 curtidas

Só não pode perder de vista que em um caso você fica com o produto adquirido no cartão e mais os Nucoins, enquanto no outro somente os Nucoins… :wink

13 curtidas

Na sua visão, seria nessa semana?

1 curtida

Seja bem vindo à comunidade de clientes Nubank!

Só para reforçar as dicas dos colegas, observei que você abriu conta no Nubank recentemente. Nos seus estudos em relação à Nucoins, certamente você vai notar que, enquanto um programa de benefiicios, só vale a pena se você estiver usando a opção de crédito do Nubank, concentrar seus gastos no cartão, e, de preferência, ter gastos mensais acima de 5 mil reais (isso é relativo e depente muito do nível, outros tópicos já abordaram exaustivamente esse aspecto).

Em síntese, eu não recomendo a Nucoins apenas para investir (investir por investir), tem que ter em mente a possibilidade de elevação de nível e os ganhos de Nucoins como beneficio a partir do uso do cartão de crédito (os chamados Coinsback).

Espero ter contribuido. O Negócio é estudar, avaliar e tomar a melhor decisão.

11 curtidas

Sim! Não acho que com a moeda subindo ou caindo vai prejudicar o Nubank. É o contrário!
De qualquer forma, não prejudica o Nubank, mas se a NCN aumentar demais, acredito que vão reformular pra beneficiar os clientes, pra assim, eles se manterem no programa e o Nubank continiar ganhando.

6 curtidas

Judas Swing?

:thinking:

1 curtida

Mano, fiquei curioso também e nem esperei a resposta, fui direto para google … kkkkkk

“A estratégia Judas swing é uma configuração de negociação de alta probabilidade baseada no fluxo de ordens diárias e institucionais, em que os operadores vendem acima da gama asiática alta e compram abaixo da gama asiática baixa e do preço de abertura, enquanto procuram descontos e ordens de alta para comprar, e utilizam uma abordagem baseada em regras para encontrar as negociações de maior probabilidade”.

8 curtidas

Entendi porr… nenhuma.

5 curtidas

Essas operações acontecem com frequência com o nucoin.

4 curtidas

kkk Judas Swing é uma operação caça-tucano. Os sardolas vão na frente e as baleias com o tucano atrás. kkkkkkkkkk

1 curtida

Talvez volte a 0,01 ou menos. Cripto é risco total.

1 curtida

cartão de débito também gera Nucoins

4 curtidas

Nesse caso o mais próximo é é 0,02.

Não tem como vender os valores da taxa de compra e venda.

3 curtidas

Bem acho que agora a tendencia é estabilizar na casa dos 0.05, no meu ver tem muita gente segurando pra atingir os niveis e congelando , em contra ponto , com o aumento de nivel 6 e 7 , a nubank esta distribuindo muitas coins com seu programa de coinback , o que empurra o preço pra baixo, por isso essa ocilação ja a algumas semanas , na casa dos 0,05

3 curtidas

Estou nessa situação…"segurando pra atingir os níveis e congelando’

5 curtidas

Isso mesmo.

6 curtidas

Essa possibilidade faz toda a diferença num programa de recompensas. Nós demais que existem por aí, a recompensa (seja pontos ou CashBack) são apenas no crédito.

Embora no Nubank seja assim também (CashBack e pontos sejam apenas no crédito), mas tem a Nucoin, que se ganha no débito.

10 curtidas

Acho que você quis dizer que pagou no débito não foi? Por que pagamentos por Pix não dão Nucoins.

8 curtidas