ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Correto, desculpem minha falha. Pior, fui corrigir e apaguei a postagem :sweat_smile:

Ja tive situações assim. No pix/débito valor X, via cartão X+Y% taxa ( normal no dia a dia )

Transferi de uma conta para o Nubank, paguei via débito, recebi o cashback. É pouco sim, mas vai somando no ano. Tivesse feito sem passar pelo Nubank nada teria de cashback :wink:

8 curtidas

Boa noite, a verdade é que o nubank ainda tentar achar um modelo de recompensas do seu cartão, porém o nucoin é fraco demais … só tem vantagem para quem é nível 7, estourando quem é nível 6 e tem a grana para fazer as movimentações para gerar os nucoins com os investimentos (que … Só tá rolando pq o nubank ainda não quis resolve, tem uma possibilidade enorme do nubank criar travas relacionado a isso, tipo exigir que o investimento tenha 30 dias para gerar as nucoins … Pensem comigo, um nível 7 hoje ganha 5% de cashback em formato de nucoins, se o camarada compra e vende btc para gerar isso o nubank recebe de taxa 0.90% da compra e 0.90% na venda, 1.8%, isso é vantagem para o bancooo ? Não ! Nas taxas normais o nubank receberia de taxa de compra e venda um valor menor do que tá recompensando, não é vantagem !! Agora para quem não tem grana sobrando é muito melhor pegar um bom cartão que recompense bem no mercado, e deixar a grana do nível 6 em um bom investimento … O risco é menor … Vou comprar 3000 mil reais agora para virar nível 6, nao ganho quase nada … E no próximo ciclo esses 3000 estará valendo 1800 reais … Um exemplo … Vi o dinheiro que tinha derreter pela metade neste ciclo, e não podia vender pq tava congelado … o congelamento não é justo pq quem congelou primeiro consegue vender primeiro no ciclo, derrubando o preço para quem congelou depois e não pode vender … A cada ciclo a possibilidade do nucoins derreter muito, como neste caso atual …

8 curtidas

Boa análise, faz sentido o que diss sobre Nucoin. Eu estou nível 3 ainda. Não vejo colocar mais grana… recompensa do congelamento não me animou mesmo se fosse nível 7.

3 curtidas

Pelo jeito ainda está tendo bastante vendas, não sei se é o pessoal que comprou a 0,04 e 0,06 que está vendendo com prejuízo, já faz uns dias que está nessa oscilação, venda e compra ao mesmo tempo…

1 curtida

Fui no nu Explorer e o número de transações aumentou, mesmo nesse baixo preço…

2 curtidas

O público é diversificado.

Então, por mais conjunturas que imaginamos para detalhar o perfil de quem usa o benefício para congelar ou especular é bastante complexo.

Sobre os ciclo de desvalorização, deve ter uma estratégia em mente sobre o montante que vai congelar sabendo da valorização ou desvalorização e a outra cota que usará para especulação.

Seria como ter fichas que você determina pela sua percepção o que é melhor fazer com o destino e objetivo, dividindo em etapas.

Caso tenha interesse nos próximos seis meses há diversas argumentações sobre o comportamento adequado. Um para a margem de lucro abatendo as taxas de compra e venda e outra completamente oposta com os coinback advindos do uso com suas despesas fixas que são provenientes do uso do cartão de crédito.

A utilidade logicamente é participar de um programa de recompensa e benefícios. Nada mais além disso.

6 curtidas

A estabilização/lateralidade é o resultado atual pois observamos a cotação sempre em $0,0525.

Sinal de que ainda tem um grupo aguardando ou subir ou desvalorizar mais para então realizar compra/venda.

7 curtidas

Essa estabilidade é uma coisa que muitos poucos previram… o maior número de “previsões” era o degelo entre 0,03 e 0,06 e o retorno para o patamar de antes, entre 0,08 e 0,09…

Tem sido um fenomeno interessante. Como o ativo é muito novo, embora seja de utilidade, há que haver um maior tempo e um maior número de eventos (incluindo entrada de patrocinadores), para que se possa fazer análises mais fundamentalistas e consistentes.

8 curtidas

Essas expectativas foram debelada quando chegou em $0,049, muitos imaginavam que a cotação seria menor.

A importância do preço médio é fundamental pra não ser pego de surpresa, novidades vem aí, e também estamos aguardando o novo ciclo em julho/agosto.

5 curtidas

Exatamente… quando bateu em 0,049 e subiu de novo, já quebrou a crença de que a cotação derretesse à nível de 0,03 ou menos.

6 curtidas

Bom dia!!!
Apenas por curiosidade (eu nunca tinha dado muita atenção ao Nucoin até ver a comoção causada aqui hehe), o Nubank disponibiliza a quantidade de Nucoins existentes, a quantidade de Nucoins congelados e quantos Nucoins ainda serão lançados no mercado?
Ter essas informações seria interessante pra prever e especular o que o Nubank estaria pensando no futuro para esta moeda.
Mas, apenas especulando, acredito que o Nucoin só vai valorizar com:

  1. Mais Nucoins congelados (ou seja, em poder do Nubank)
  2. Menos Nucoins sendo transacionados (acredito que pro Nubank não é interessante, por enquanto, o valor dessa moeda subir)
    Resumindo: quanto mais Nucoins congelados e menos Nucoins sendo transacionados, melhor pra todos pensando no futuro (Nubank e clientes), já que é um programa que me parece estar bem no início e sem um rumo muito claro ainda.
4 curtidas

De acordo com o Litepaper:

“Um total de 100 bilhões de Nucoins foram
criados inicialmente e serão distribuídos em 3
diferentes reservas, conforme indicado ao lado.
Desses, 80 bilhões poderão ser distribuídos
exclusivamente a usuários finais das marcas
Patrocinadoras. A distribuição ocorrerá de
forma gradativa ao longo dos anos”.

4 curtidas

Pelo fato de que fazemos parte de um produto que está em amadurecimento, e no futuro vai atingir uma experiência de valorização.

Tudo isso a longo prazo, quem sabe como é esse desenvolvimento etapa por etapa, já planejou e o fruto/resultado será colhido bem lá na frente.

4 curtidas

Muitas dessas suas informações você acha no explore do nucoin,

lá vc encontra a quantidade de negociações, quantidade congeladas e quantindade em circulação.
no futuro deve trazer mais informações tambem.

6 curtidas

Quando for permitida a transferência de NCN, o token pode ser usado como meio de pagto, o que possivelmente poderá levá-lo a uma maior valorização.

7 curtidas

Exatamente isso!
E o que vier para mais, é lucro!

7 curtidas

100 BILHÕES?!?!?!?? :astonished::scream:
É muita moeda hein hehe
E ainda vai sofrer uma inflação gigante com a quantidade de moeda que ainda vai entrar no mercado!!!
Acho que vou manter os meus Nucoins congelados e esperar e ver os benefícios que virão de outros patrocinadores, porque incremento financeiro acredito que não terá. Pelas informações, eu particularmente, apostaria que ainda vai cair muito, e muito mesmo, o valor do Nucoin. Acho que eles estão pensando mesmo num token de fidelidade que dará benefícios através dos outros patrocinadores.
Considerando a quantidade que eu tenho acho que terei mais ganhos com os benefícios do que retorno financeiro em dinheiro.
Até pensei em incorporar na minha carteira de investimento, mas a moeda não é pra isso não.
Com tempo vou estudar mais o projeto, mas pelo que vi não vou apostar na valorização não. Vou deixar tudo congelado e esperar pra ver o que acontece nos próximos anos.
Valeu pelas infos pessoal :pray:t4:

4 curtidas

Me disseram que era impossível chegar a $1 , agora eu acredito :cry::cry:

1 curtida

Pois é

E mesmo que necessário for, iremos destacar e enfatizar a mesma informação sobre o Programa NuCoin.

2 curtidas

Cara 100 BI é bastante? É. Mas tem outras com supply bem alto também, como a Tether com aprox. de 100 BI também, a XRP com aprox. 50 BI. e a Matic com aprox. 10 BI. Se tu for analisar proporcionalmente, a Nucoin está muito barata.

Outro fator importante também a destacar, é que grande parte destes 100 BI não estarão para jogo, devido ao fato de que estarão congelados. Com 10 mil pessoas apenas sendo nível 7 e apenas 500 mil sendo nível 6, em um universo de 100 milhões de clientes e crescendo, a quantidade de tokens disponíveis já cai para 70 BI.

3 curtidas