Atualização 5.31.87 não abre no Xiaomi

Bom dia.

Estou tendo problemas com a atualização 5.31.87 do app da NuBank. Antes dessa atualização, o aplicativo funcionava normalmente.

Porém, depois que atualizei o app, quando tento abri-lo, aparece o splash screen e depois aparece a mensagem “O Nubank parou.” com 2 botões: Cancelar e informar. E o app fecha.

Já tentei de tudo, sem sucesso. Desinstalei, instalei novamente, limpei o cache. Várias vezes. Cheguei até a atualizar o sistema de meu celular, mas também não funcionou.

Instalei em outro celular (de minha esposa) que é o mesmo modelo que meu celular e o erro persiste.

Segue os detalhes de meu celular e de minha esposa:

Marca: Xiaomi
Modelo: Redmi 4X
Versão do Android: 6.0.1 MMB29M
Versão do MIUI Global 8.5.2.0

Tentei a versão Beta, mas o erro persiste.

Por favor, me ajudem!

Estou precisando conferir as últimas transações e não consigo!

Obrigado.

Douglas

2 curtidas

Entre em contato com eles pelo telefone ou email
0800 591 2117
[meajuda@nubank.com.br] Atendimento 24 horas

1 curtida

Olá Valquiria,

Já enviei email para meajuda@nubank.com.br

Estou aguardando resposta.

Obrigado pelo retorno.

Douglas

1 curtida

Liga pra eles Mano, quando passei por uma bronca dessa no meu Zenfone, foi pelo telefone que eu consegui ajuda.

2 curtidas

Olá @dghummel,

É o segundo relato sobre problema nessa atualização, enquanto não sai uma correção você já tentou entrar no programa de veta teste? Você entrando irá pular para ver 5.32, talvez nessa versão não ocorra esse problema.

2 curtidas

Ola Maxon,

Sim. Já tentei a versão beta e está dando o mesmo erro.

Liguei para o 0800 e disseram que essa marca/modelo de celular está dando esse problema.
Ficaram de retornar, caso houvesse novidade.
Eu, infelizmente, estou sem poder acessar minha conta Nubank.

Espero que isso seja resolvido logo.

Obrigado.

2 curtidas

Você pode tentar fazer procedimentos padrão, tipo limpar as configurações e cache do aplicativo.

Eu tambem estou com o mesmo problema e o meu celular tambem é xiaomi redmi 3s

Já tentei de tudo, inclusive instalar a versão beta, mas sem sucesso.

Obrigado.

Onde encontro a versão beta para tentar. Meu Mi5s está com o mesmo problema.
aparece a mensagem “O nubank parou”, com as opções “cancelar” ou “Informar”.

Informar envia um relatório de erro para a Xiaomi. Já fiz isso e copiei o relatório de erro para a Nubank também.

Estou aguardando uma solução.

@geovani_costa

Para baixar a versão beta, você precisa se tornar um beta tester. É muito fácil fazer isso:

1- Em seu celular, abra o Play Store e localize o app da Nubank na loja.
2- Toque no título do Nubank para exibir os detalhes da versão.
3- Role a tela para cima e você verá a opção “Participar do programa beta”.
4- Confirme e aparecerá a opção de baixar a versão beta do app.

A qualquer momento você poderá cancelar a participação do programa beta e voltar como era antes.

Eu testei a versão beta aqui e não funcionou.

Abraço.

1 curtida

Vi em outro tópico como ser beta tester. Também não funcionou pra mim.
Obrigado.

Liguei também e a informação foi de que não era problema no meu aparelho (Mi5s) mas uma instabilidade na última atualização. A equipe está trabalhando e deve lançar uma atualização para sobrepor a versão defeituosa e corrigir os erros.

Liguei domingo também. disseram a mesma coisa.

Espero que a atualização saia logo. Já estou ficando decepcionado com o Nubank.

Abraço.

Estou com o mesmo problema, alguem sabe quando isso vai ser resolvido?

Estou com o mesmo problema…Redmi Note 4X. Nubank deveria disponibilizar acesso através do site. Cliente fica totalmente engessado neste tipo de situação. Não sei se devo bloquear meu cartão até a situação regularizar, haja vista que fico se notificações das minhas movimentações financeiras.

Já tem essa versão:

Mesmo assim tá bugado?

Obs: versão Beta Android

Continua bugado. Fui informado que é um problema exclusivo com celulares da Xiaomi e que eles estão trabalhando para resolver.

O negócio é aguardar então!
Fico preocupado com meu Moto G5s, qualquer dia desses trava tbm!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema, tenho um Xiaomi Redmi Pro e o app funcionava normalmente. Nos últimos dias vem dando a seguinte informação “O Nubank parou” quando toco no ícone do app.