Aumentar limite do cartão

Como posso aumentar meu limite do cartão de crédito?

4 curtidas

Oi @Cassia_Nery.

Dá uma olhada no link abaixo:

1 curtida

Você pode solicitar o aumento de limite direto pelo app, basta ir na opção de “ajustar limite” e depois em “Pedir aumento do limite total”.

Para você entender o que é considerado na hora do seu pedido ser analisado, veja o vídeo feito pela equipe do Nubank:

5 curtidas

Complementando as informações do @MVS e do @Maxon : Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

1 curtida

Obrigada!

1 curtida

O canal no youtube é sensacional para tirar todas as dúvidas.

1 curtida

Valeu! Vídeo bem explicado!

1 curtida

JÁ USEI TODAS AS TÉCNICAS NENHUMA FUNCIONOU PARA @Jhonatan.bc AUMENTAR LIMITE NÃO

Dica:

-Checa como está seu score no Serasa
-Faz o cadastro positivo
-Paga todas as faturas na data

@EduardoM e @Jhonatan.bc tenho
cadastro positivo a minha pontuação tá boa Serasa e as minhas faturas são pagar em dia

Gostaria de aumentar meu limite.

Oi @Jhoeoliver,

Dá uma olhadinha no meu depoimento! Segue as dicas e veja se você consegue.

@Cassia_Nery

E esse conteúdo todo dedicado ao roxinho? Muito bem @Hudson_Vicentim! :blush:

Tem muito tempo que tento aumentar o limite e não consigo!
Hoje consegui inserir contracheque, mas ainda assim nada de aumentar o meu limite!

Outra coisa, não tem opção de subir dois contracheques, para quem trabalha em duas empresas distintas.

O que fazer?? Help me please!

1 curtida

Após informar a renda demora um tempo até essas informações serem levadas em conta pelo sistema. :wink:

Eu coloco os dois na tela do monitor e tiro foto. Tem funcionado pra mim! :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Obrigado pelas dicas!
Assim fico despreocupado! Espero que essa situação se resolva logo, e meu limite seja aumentado.