Aumento de Limite do cartão Nubank! Agora eu acredito! kkk

Que legal, @Fredson_Santana1.
É bom saber que compreendeu como funciona, use esse limitão com moderação, hein :eyes:
Bem vindo de volta à nação roxa :sunglasses:

4 curtidas

Sim, o conhecimento e libertador e isso e bom demais! rsrsrsrs
Pode deixar amigo, quanto mais limite tempos mais responsabilidade e cuidado devemos ter!
Obrigado.

3 curtidas

Ontem eu também tive essa mesma surpresa, meu limite quase dobrou, então @Fredson_Santana1, bem vindo ao grupo dos surpreendidos com aumento de limite.:relaxed:


4 curtidas

Meus parabéns! Agora é só aproveitar.

2 curtidas

Parabéns @Mr.Xis, mas nos estamos curiosos mesmos era para saber qual foi esse limite…kkkkkkk

3 curtidas

Tamo junto :+1:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Digo não, isso é segredo!

1 curtida

To nessas, também tive meu UPGRADE de limite… :star_struck: :grin: :star_struck: :grin: :star_struck: :grin: :star_struck:

Meus parabéns!

Dps de 2 anos eu desisti, e cancelei o crédito. Continuo com a conta, com o débito, fiz até portabilidade, mas desisti do crédito. Vc passar 2 anos como cliente pagando fielmente em dias e não receber nada é frustante kkkkk.

1 curtida

Eu entendo você sabe? passei esses 26 meses sem aumento nenhum e fiquei muito pistola (pra não dizer outra palavra) mas, quando o aumento finalmente vem a sensação é boa demais! Não sei nem descrever. É como se a gente tivesse finalizado uma missão. Você tinha que ter insistido mais, ter mudado a estratégia (como eu fiz), e ter esperado mais um pouco. Normalmente os bancos são assim, você adquire coisas grandes com o passar do tempo, quanto mais tempo passar mais valor você ter com os bancos (teoricamente).

2 curtidas