Aumento de limite do cartão

Oi. Alguém aí está com problemas com aumento do limite do cartão? O meu tem mais de ano que não aumenta :sleepy::sweat::sob:

11 curtidas

@Igor_Alcantara, no princípio liberavam para mim sem pedir agora nem pedido estão aumentando, já o concorrente já me Deus 2 aumentos de limites sem pedir.

2 curtidas

No início também era assim comigo. Recebia aumento todo mês, até sem pedir, mas agora nada.

1 curtida

E não sei se é impressão minha mas quando eu peço o aumento de limite meu score no site do Serasa cai. Não sei se tem relação ou é imaginação minha.

4 curtidas

Acho que não, algo que melhor o meu o depois que passei a usar o guiabolso a me cadastrei no o cadastro positivo

Vou tentar. Obrigado pela dica.

Olá, bom dia! :grin:

O aumento do limite depende de uma análise que é feita pelo Nubank. São considerados vários pontos como: quanto você utiliza do seu limite, pagamentos antecipados, vezes que você pode ter atrasado o pagamento da fatura, dentre outros. Seria interessante você tentar solicitar o aumento, a verificação é feita de forma automática pelo sistema e não demora, se já tiver algum valor pré-aprovado, ele será atribuído a você.

Boa sorte! :four_leaf_clover:

1 curtida

Nunca atrasei, sempre compro parcela e antecipo parcelas acho que estão mais criterioso estão crescendo

1 curtida

O Nubank também tem um cadastro positivo. Vejam se já estão incluídos nele, pode ser muito útil para conseguir esse aumento que vocês precisam!

2 curtidas

Sim estou cadastrado já tem um tempo.

Quaqual e a o outro banco que te consedeu

Concorrente direto o dígito, mas prefiro os serviços da Nu, lá só tem o limente maior que aqui.

1 curtida

Até meados de 2017 os aumentos de limites eram constantes, de lá pra cá, estagnação total. Tem quase 2 anos do meu último aumento de limite. Não estou reclamação já que tenho um excelente limite. Porém pra quem está com limite baixo e não consegue melhorar realmente e desanimador.

3 curtidas

Também estou com problemas quanto a aumento de limite, já tenho o nubank a quase 2 anos e ainda tenho um limite muito baixo, sempre usando o cartão e pagando a fatura em dia. No Itaú tenho um limite 6x maior sem pedir nada.
Gostaria de aumentar meu limite para pelo menos metade do que o Itaú me oferece para usar somente o cartão do Nubank.

4 curtidas

Vocês já tentaram pelo chat ao invés de pedir no automático?

1 curtida

Existe um limite de crédito para cada faixa de renda.
Quando você atinge o teto desse limite, certamente será muito difícil aumentarem, pois corre o risco do cliente gastar e se enrolar em dívidas.
Sabemos bem que deixar a pessoa enrolada no cartão nunca foi a ideia da Nubank, e sim descomplicar e fornecendo crédito para momentos do dia a dia.

Isso acontece sim! Toda vez que vc solicita crédito (ou mais crédito) o seu score irá cair.

1 curtida

E onde abre esse cadastro positivo proprietario do Nubank?

Pensei que isso só estava acontecendo comigo.
Conseguia aumento de limite frequentemente, mas nos últimos meses não consigo aumentar nem R$0,01. Tenho que ficar fazendo malabarismo com o limite atual e gastar em outros cartões, o que eu não queria. #Complicado #AumentaMeuLimite

1 curtida

No app existe uma seção apropriada para ativar.

Na tela inicial, basta acessar suas configurações pessoais tocando no seu nome e, em seguida, em “Perfil”. Selecione a opção “Cadastro Positivo” e siga as instruções. Desta maneira, você autoriza sua participação no Cadastro Positivo da Boa Vista, que passa a receber seu histórico de pagamento de contas como cartão de crédito, empréstimos, carnês, etc. Esse “boletim” da sua vida financeira pode ajudar o Nubank a tomar a melhor decisão sobre aprovar um crédito para você ou te dar um aumento de limite.

1 curtida