AUMENTO DE LIMITE... já tentei de tudo, não ganhei 1 real

100% dos casos de estatísticas citadas sem uma fonte tendem a ter sido meras criações para legitimar um falso argumento.

Fonte: www.EstatisticaConfiavel.org.br

11 curtidas

Na época inovou. Todos que viam meu cartão roxinho perguntaram, hoje sou dono de um estabelecimento comercial, e todos que realizam compra na minha loja que tem o cartão da Nubank pagam no débito, creio eu, que seja por ter um limite baixo ou ser somente débito. Tenho meu cartão desde 09/2019. Com limite inicial de R$ 600. Hoje 01/2022 possuo o mesmo limite de R$600. Minha mãe que tem o cartão Nubank mais velho que o meu, só recebeu um aumento, e faz tempo. Hoje ela tem um Ultravioleta. Mas o limite não é condizente com o nivel do cartão. Ela tem cartão com limite até 4x maior que seu Ultravioleta. Voltando ao meu caso, possuo uma conta no banco santander. Ela tem 11 meses. Não pago mesalidade de conta desde da sua abertura. Tenho um Sx e um Aadvantage platinum. Meu Sx limite de R$800 desde a abertura da conta. O Aadvantage tenho ele a 6 meses com limite incial R$ 2030, nesse tempo foram 2 aumentos de limite sendo o último para R$5100. Nunca precisei ir ao banco Santander desde a abertura da conta, foi tudo digital.

1 A Nubank tem que melhorar essa análise de mercado na liberação de limite. Nunca paguei minha fatura atrasada. E utilizo muito a conta da Nubank e o cartão. Por essa falta de confiança. Estou migrando o uso para o santander.
2 Quem procura abertura de conta e solicitação de cartão de crédito, procura um limites condizente com sua faixa salarial e de sua renda.
3 Ao meu ver a Nubank não confia em seus clientes. Regrando limite e segurando aumentos, no meu caso ja tem mais de 2 anos que sou cliente. E NADA DE AUMENTO.

Conclusão… Na minha loja realizo vendas no Crediario, realiza analise de mercado ( popular análise de crédito), o cliente mesmo com o nome sem restrições, e liberado um limite, mas conforme for comprando e pagando em dias esse limite vai aumentando até chegar um limite condizente com sua faixa salarial e renda. O que não acontece com a Nubank.

Nubank so é bom para os fãs incondicionais, aqui ta lotado, daqui a pouco copiam e colam aquela msg no blog q nao cola mais , sobre como aumentar limites! algo que nao funciona, tanto que eles escrevem “pode” receber aumento, quem é que vai confiar nisso?

Uma pergunta: o que você faz em uma comunidade de fãs do Nubank se nada na instituição te agrada?

Quando não gosto de algo e tenho a opção de não utilizar, simplesmente eu não uso.

11 curtidas

Freud explica essa neurose :laughing:

9 curtidas

ec014204c342da458c861018c565f043

8 curtidas

Mas gente, precisa ser fã de um instituição pra poder falar com propriedade que ela atende as necessidades?

Nubank, assim como outras instituições com diferentes finalidades me atendem, e não é porque sou fã.

Da forma que pontua, parece que quer mostrar que o Nunank é feito de fãs, mas que nenhum dos serviços funcionam ou não são vantajosos por conta de um específico, o Nubank não é apenas cartão de crédito viu?

10 curtidas

E qual serviço possui a Nubank com exclusividade q as outras nao possui? pelo contrario falta é muita coisa, uma conta crua, no qual o que realmente valeria a pena, se tivesse limite decente!

É mesmo? nossa bão pra você, eu tambem nao uso ta aqui a quase 7 meses parado!

Vale lembrar a cláusula contratual (item 8.2.3.3) que após 12 meses de inatividade, pode causar cancelamento dos produtos. :wink:

5 curtidas

Precisa ser exclusivo @Rubens_Costa1 ? Não podem ser apenas serviços normais e bem apresentados ?

Você está forçando achar erros no Nubank, e ele não é perfeito, concordo.

Muitos usuários usam o básico do aplicativo e estao satisfeitos com os serviços, muito usam bem mais e também estão satisfeitos com os serviços.

Outros usam todo o APP e possuem ressalvas quanto alguns produtos.

E existe usuários como você que ligam apenas a função crédito ao Nubank, não usando nenhum dos outros serviços oferecidos, uma pena.

8 curtidas

Sou cliente há mais de 2 anos. Movimento muitooooo minha conta e sempre pago a fatura em dia. Sempre que peço aumento fala que meu nome foi para o SPC/Serasa . Isso aconteceu no mês de julho. Quer dizer que mesmo que tenha o nome limpo, nunca mais conseguirei nada com o banco? Serei prejudicada para sempre? Ano passado era pandemia, infelizmente metade da população teve problemas com crédito.

Olá @Rosi_Alves , Bem Vinda a Comunidade! Quando há o registro em órgãos de proteção ao crédito, uma coisas que influência muito é o Score. Você chegou a consultar ele recentemente?

5 curtidas

Sim,não está altíssimo , mas está bom!

1 curtida

Ele acaba influenciando nas questões de análise de crédito, uma boa dica também é ativar o cadastro Positivo, o Score precisa ganhar força, para o crédito também.

4 curtidas

Obrigada pela dica. Mas meu cadastro positivo é ativo faz tempo. Grata

1 curtida

O problema não é você não, o problema é a Nubank, você faz parte dos milhões de clientes da Nubank, que não são respeitados pela instituição!

Bom dia Rubens! O Nu é um banco que eu gosto muito, mas ele peca nessa avaliação. Tinha conta PJ e cancelei, estou pensando em cancelar a conta pessoa física . Sou cliente de outros bancos há muito menos tempo e meu limite triplicou. E as condições são iguais as do Nu. Claro, que vou querer movimentar minha conta em um banco que me oferece melhores serviços

Cancela nao, deixa de usar, foi o que eu fiz, e se daqui a um ano eles quiserem cancelar o meu por falta de uso, q assim seja!

Nossa, tem uns 3 anos q sou cliente, recebo meu salário no Nu. Movimento muito minha conta e nunca atrasei uma fatura. Acho um absurdo, vi depoimentos de pessoas negativadas com limite de 5000 reais. O meu é 800 reais , chega a ser engraçado . Será esse o pré requisito ? Não consigo entender. Sem contar que nunca apareceu a opção de empréstimos . Enfim, decepcionada…