Aumento de limite na virada do ano

Será? Hahaha

1 curtida

@Aline_Garcia1 Talvez esse seja o motivo da demora, toda vez que vc solicita um aumento, é consultado o seu score, e quando uma empresa consulta o seu score, ele cai, fica uns três meses sem pedir aumento e pesquisa no Serasa ou Boa vista como anda a sua pontuação.

Parabéns @neoX, esse aumento foi gordo heinm? Eu não tenho o que reclamar do meu , tive alguns aumentos ano passado e por enquanto esse limite que eu está me servindo muito bem.

Muito obrigado pela dica. Vou fazer isso mesmo

Também aumentaram meu limite de 31 para primeiro.
Presente de ano novo.
Detalhe sempre pago no vencimento ou antes, pelo valor integral.

esperando ansiosamente um email de aumento pra mim,enquanto isso é usar o cartão e pagar em dia o roxinho :money_with_wings:

1 curtida

Verifiquei sim (Achei q era mentira de primeira kk) image

3 curtidas

Haha, que bom!!

Não.
O meu não aumenta faz 2 anos. Meu último aumento foi em janeiro de 2017. Em fevereiro eu passei a ganhar o dobro, passei a gastar mais no cartão, mas nunca mais recebi aumento.

Eu tenho o cartão há um tempão e ele só aumentou limite uma única vez! E olhe que eu sempre pago antes!!!

Nossa…

Você alterou sua renda no app?

Comigo também, estava com o limite de 400 reais e no ano novo recebi um email de aumento e agora estou com o limite de 2000 reais.
Faço antecipação pois fico agoniado para pagar logo kkk, melhor presente de ano novo.

1 curtida

A 10x mais o.O eu recebi também, não como o seu, mas o meu foi de 600,00 para 1200,00 já melhorou bem :grin:

Invejei :astonished:

2 curtidas

Ahh queria um aumento assim :triumph::crazy_face:

3 curtidas

Eu n esperava receber um aumento tao cedo, ja que nao uso taaaanto o cartão

eu nao recebi. nem aumentou o limite automático., Mas um colega ja aumentou dele umas 4x, claro que valores pequenos, mas desde que tem o dele ja aumentou substancialmente.

pago certinho, ja mandei holerite atualizado e nada. mesma coisa.
já ja paro com esses cartoes de credito digitais. :thinking:

Sim, mas não fez diferença.