Aumento de limite na virada do ano

Eu queria um presente desse, parabéns :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Tem a quanto tempo?

Aumentou a renda a quanto tempo?

Provavelmente, :sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

1 curtida

1 mês após o último aumento, ou seja, 2 anos atrás.

Eu estou com um bom limite, porém tenho planos de viagem internacional e precisaria de pelo menos dobrar. Tomara que esse “robozinho” me ajude! Parabéns pelo seu limite!

Experimente adiantar o pagamento

Faço isso desde que eu recebi o cartão. Coloquei a data de vencimento 7 dias depois do meu pagamento, justamente para adiantar a fatura

Tem um tópico sobre score, verifique o seu TB!

1 curtida

Poxa, inexplicável… :frowning:

O meu também aumentou um dia antes do natal… Era 200 e aumentou pra 400. É pouco mais tá bom né :blush:

1 curtida

galera eu sou cego!
mas, eu juro que eu voltei a enxergar no dia 24/12, quando meu limite miserável de R$50 subiu para R$400,00.
eu quero que suba mais, e eu to usando até o talo desse limite e pagando, igual o que eu fazia com o de R$50.
acho que foi presentinho de natal da nubank para quem não ganhou WOW, ou para quem não ganhou cuponzinho do iFood!

desde inicio de 2018 e vc?

Uso bastante mas não aumenta de jeito nenhum :pensive: Parabéns !!!

Tinha desde 2015, cancelei a função crédito.

Parabéns amigo, estou nesse expectativa, comece com 700,00 como você, hoje uso tem 3 meses , mas ainda não tive aumento, vamos aguardar kkkk

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O meu sempre é negado também, tenho o cartão desde 2015. Já desisti de pedir pra eles e hoje tenho outro cartão de outro banco

2 curtidas

Vou acabar cancelando também … uso tem 4 anos pra mais e nada até hoje de aumentar limite

:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: