Aumento de Limites (Dificuldade)

Bom dia amigo da Community, queria saber quem mais está com dificuldade de conseguir aumento de limites, msm efetuando várias compras e utilizando o limite total, efetuando pagamento em dias e vários procedimentos corretos e nao consigo o aumento. Quem mais está passando por isso ?? Alguém conseguiu alguma solução para esse problema??

3 curtidas

O algoritmo de aumento de limite do Nubank é confidencial @Ermison. Muita gente consegue fácil, e muita gente não. O que posso te recomendar, é usar ao máximo a sua conta do Nubank. :wink:

4 curtidas

@Alexandre_Niess obrigado meu amigo. Eu continuo usando o limite total sempre, pagando as faturas antecipadas, mas até o momento, desde q recebi este cartão a quase 3 anos nunca tive um aumento, por isso fiz um post pra saber se tem mais amigos na mesma situação que eu. Vou continuar esperando q um dia minha hora chega. :joy::joy: abração migão!!

2 curtidas

Olá @Ermison, dá uma olhada nessas dicas aqui do @Mr.Xis. Podem ajudar! :point_down:

E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

8 curtidas

Eita @Julian_Lopes, kkkkkkkkkkkkkkkkk :+1:

3 curtidas

Obrigado meu jovem. Faço todos esses procedimentos e ainda nada de aumento desde q recebi meu cartão mas vou aguardar, afinal, não tenho mt o q fazer. Obrigadão!!

Você contuma pagar antes do fechamento, zerando a fatura?

Costuma antecipar parcelas de compras?


Você respeita a quarentena entre os pedidos de aumento?
Faz o pedido de aumento 5 dias após o pagamento da fatura?

4 curtidas

Olá @Ermison siga as orientações do @Alexandre_Niess @Julian_Lopes @Mr.Xis mas tambem se esta em duvida pode pedir orientação a nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

3 curtidas

Com certeza @Mr.Xis. faco comoras parceladas só pra aumentar o uso do cartão, adianto parcelas, e peço limites de vez enquanto e ainda nada. Andei lendo bastante sobre conseguir aumento e msm assim fazendo os procedimentos ainda nao consegui. Vou aguardar pra vê se consigo.

Obrigado @Mario_Cisneros vou ler td novamente e seguir a risca os procedimentos novamente e vê se consigo esse aumento.

1 curtida

Minha dica é usar bem o roxinho e fazer todas as transações por ele como debito credito transferencias e pagamentos de contas etc e também recomendo sempre usar seu cpf nos estabelecimentos que fizer compras , de dana e boa sorte @Ermison

1 curtida

Você zera a fatura? É isso que estou dizendo, pois é bem diferente de pagar antecipada!
Você disse que pede limite de vez em quando, mas eu perguntei se respeita a quarentena entre os pedidos?
E também há os outros fatores não citados, mas que também influenciam na concessão do limite.

4 curtidas

To usando o roxinho tem poucos dias ainda, estou na expectativa de um bom aumento ainda! kkkk