Autorização do celular

Depois de dois anos usando agora estou com problema com autorização do meu celular que por sinal não é novo é o mesmo desde sempre, o App reconheceu como sendo novo, limpei, reinstalei, formatei
já liguei duas vezes pra 0800 na segunda vez me falaram que meu problema era específico e iriam entrar em contato…e nada. Uma semana depois mandei e-mail, me responderam que meu caso é específico e que me retornariam. Hoje 1 mês depois nada.

estou a ver navios, podem ser rápidos no atendimento mas lentos para resolver o problema.
Sorte que havia pagado a última fatura e também já havia resgatado meus investimentos.
Estou sendo forçado a voltar para os bancos tradicionais, enfrentar filas, porém com problemas resolvido.

2 curtidas

@Msdoug eu passei por situação similar certa vez com um banco tradicional. Após dispender algum tempo com o suporte via telefone, foi identificado que o sistema havia registrado 6 vezes meu telefone, o que ocasionou no bloqueio de todos por segurança (que na verdade, era apenas 1).

Infelizmente, a resolução do problema foi via caixa eletrônico. Mas talvez você possa pedir para o atendimento verificar se o seu telefone está com problemas para validar a autorização ou com bloqueio por erro do sistema. Se for o segundo, algum funcionário do Nubank deve ter autoridade pra simplesmente zerar o histórico - que foi o que fiz no caixa com minha digital.

Já quanto a migração do Nubank, se é seu primeiro problema, eu aconselho aguardar. Talvez venha grandes coisas após o IPO.

1 curtida

Creio qüë isso será resolvido , simplesmente introduzindo o cartão fizíco em um caixa eletrônico .
É lá qüë sė faz retirada dė dinheiro em espéçie da conta .
Ou simplesmente comprar um aparelho nôvø ė formatando com seu email .
Encerrando o velho aparelho , ė formatando o nôvø .
Porém nunca passei por isso .

Dois números dė telefones ,
vários e-mails ,
tipo Yahoo
Gmail
@my.com
só assim tenho provas
quê às informações
quê êstë patrimônio é dė alguém , portador dė senhas ė digital .