Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

:zap: ATENÇÃO :zap:

Olá amigos, Boa noite! A todos que estão sofrendo com o problema da transferência que foi feita pelo app CAIXA TEM e ainda não caiu na conta; fiquem tranquilos, também estou passando pelo mesmo problema! A Questão é que o app está sofrendo uma instabilidade por seus inúmeros acessos simultâneos…

Acredito que vai ser depositado nos próximos dias!

Grande abraço!

5 curtidas

Minha situação é a mesma desde segunda diz que foi depositado na minha conta BB e quando olho não tem nada lá.

1 curtida

@Andersson_Buriti seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: então não caiu pois o sistema da caixa está sobrecarregado!!! Vai demorar mais do que o normal!!! Fique tranquilo, qualquer é só chamar aqui! Boa sorte :four_leaf_clover:

To na linha com a Nubank agora… meu caso é idêntico ao seu!

1 curtida

tm fiz o deposito na quinta feira e ate agora nada

1 curtida

Estou com o mesmo problema no BB! Diz que já foi depositado e até agora nada…

2 curtidas

Olá Thiago!

Não se preocupe, todos depósitos serão creditados em breve!
O Dataprev está tendo algumas instabilidades com o sistema.

Grande Abraço

2 curtidas

Prezados, Verifiquem a conta-poupança vinculada.

3 curtidas

Alguém teve sucesso na transferência, receberam???

Da uma olhadinha na poupança amigo,mesmo que você nao tinha eles estão abrindo e colocando na poupança do banco solicitado

4 curtidas

Confesso que estou preocupada pois solicitei doc no dia 20 as 6:50 e até hoje nada de cair na minha conta Bradesco e ao chegar aqui me deparo com uma galera no mesmo problema obs sou mãe solteira e os primeiros 600 transferi na sexta às 21 e no sábado tava na conta e a outra parte está travada nessa demora :cold_sweat:

2 curtidas

Eu recebi rapidamente na sexta as 21 transferi os primeiros 600 e já caiu no sábado, porém na segunda as 6:50 transferi os outros 600 pra mesma conta e até hoje não caiu

Eu consegui acessar o App e transferir, pra minha conta no Santander, na segunda feira 7am, mas ainda nao caiu. Alguem mais?

1 curtida

Estou desesperado com isso😭

1 curtida

O seu deu certo?

Ta uma bagunça terrível, já perdi a paciência.

2 curtidas

A minha tbm esta assim, cadastrei a conta do banco do Brasil e ta dizendo desde segunda q foi depositado e ate agora nada

2 curtidas

Eu liguei pro 122. Fui informado que meu auxílio foi aprovado é o dinheiro seria creditado a na minha conta a partir do dia 18/04 (Sab ) eu olhei no aplicativo, e consta que o foi depositado na conta do BB. A qual eu informei. Porém hoje eu liguei pro Banco do Brasil e falou que não estava na minha conta o que faço.

Obs: ontem apareceu que tinha sido depositado na minha conta. Será que não vai entrar me ajudem

3 curtidas

Tô na mesma, sendo que o banco que coloquei pra eu receber foi o proprio da caixa. Desde quinta fui aprovado, na segunda falou que foi depositado, hoje já é quarta e até agora nada…

3 curtidas

Galera. Boa noite. Tava com esse mesmo problema . Sabe como resolver isso. Tipow. Fui no caixa eletrônico minha conta do Itaú e corrente. Só que quando cheguei lá. Tinha opção de poupança e não tinha conta poupança. Intaum dei uma olhada. No extrato da poupança. E tava lá. Os 600. Na poupança da sua conta. Da conta que você colocou no auxílio emergêncial. Blz fica a dica . OLHA A POUPANÇA NO CAIXA. BLZ. ELES DEPOSITARAM LA. FALOW BOA SORTE

3 curtidas