Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Olha boa dia!!!

Pessoal cadastrei a conta do meu padastro que é do banco Sicoob e fala no app do auxilio que foi depositado e tbm ainda não caiu na conta, como varias pessoas já disse acredito que seja questão de dia do credito cair na conta, vi em algum outro lugar que o deposito para outros bancos será semana que vêm.

3 curtidas

Achei que era só eu :joy:
Então vamos ter paciência que nos resta!
Amanhã vou olhar poupança como alguns deram dicas,não possou mas vai que tá lá!

Estou na mesma situação… e na poupança tbm não tem nada… Vamos aguardar

Eu tbm estou com o mesmo problema, porém meu banco é o Itaú. Desde segunda o app daCaixa diz que foi depositado no meu banco, e nada. Cheguei a pensar que digitei o número da conta errado no cadastro.

1 curtida

Eu tbm tenho conta no Itaú. Desde segunda o app da Caixa diz que foi depositado no meu banco, e nada. Cheguei a pensar que digitei o número da conta errado no cadastro.

Hehehe o meu tbm e banco itau no site da caixa consta como depositado, porém, na conta não existe esse depósito, é só questão de tempo meu nobre e nossa grana será repassada, fica tranquilo.

Eu fiz isso, foi a primeira coisa que fiz, quando vi que no meu banco não tinha caído, e na poupança não tem nada :sweat_smile::weary:

Verdade. Amém. Fiquei mais aliviada em saber que não sou só eu que estou passando por isso… Ah, sou mulher😂

1 curtida

Verifiquei e não tem nada!

Gente, minha DOC voltou pra conta de origem.

1 curtida

Olá @Flavio_Willie seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: sim realmente isso está acontecendo com todo mundo as transferências estão demorando pois diversas pessoas estão fazendo as transferências todo mundo junto em um tempo muito curto, isso sobrecarrega o sistema e causa a lentidão nas transferências…

Olá @Annygabesantos seja bem vindo a NuCommunity :purple_heart: muito provavelmente você digitou algum número errado! Por causa disso voltou ao remetente

1 curtida

Creio que a Nubank não tem nada a ver com isso, porque meu banco é Itaú e estou com o mesmo problema. O problema é a Caixa.

1 curtida

Não tem nada a ver mesmo! As pessoas estão culpando o Nubank sem saber!

Oi, uma curiosidade, como assim diversas pessoas que estão fazendo transferências? Não é a Caixa quem faz?? Eu tenho conta no Itaú, tenho que fazer alguma coisa? Não fui orientada no aplicativo, só disseram que já foi depositado na minha conta do Itaú, mas nada até agora. Isso desde segunda feira…

@Elaine_33 as pessoas que fizeram a conta digital da caixa (caixa tem) desta conta digital elas transferem para outras contas delas!!! Entendeste @Elaine_33???

@Elaine_33 no seu caso você optou receber na sua conta e não criou uma conta para receber! E vai demorar mesmo pois o sistema da caixa está lento! Tem gente que nem recebeu a primeira parcela!!!

1 curtida

Bom ler as respostas pessoal!! Vamos aguardar, achei que seria apenas comigo, mas como são muitos casos do mesmo problema, estou tranquila. Hahhaha

Meu consta q foi depositado no Santander desde segunda e ainda não caiu , porém fiz o cadastro na minha conta jurídica e vi hj algumas pessoas falando q soh em conta física cairá o auxílio, alguém sabe se isso procede ?

2 curtidas