vc é o cara!
Eu entrei em contato com a equipe do Nubank e eles me informaram que são 5 dias úteis para o dinheiro “cair” na conta.
Pra mim falaram que era 3 dias
Vai no App do bb e olha poupança que provavelmente ja esteja la. Acabei de olhar e confirmar.
Vai no App do bb e olha poupança que provavelmente ja esteja la. Acabei de olhar e confirmar
Também to na mesma situações desde do dia 18 que diz que está na minha conta Bradesco até agora o saldo continua negativo olhei a poupança e nada também
Vai no App do bb e olha poupança que provavelmente ja esteja la. Acabei de olhar e confirmar aqui. Veja o seu tmb
E pra quem é nhbank que não tem poupança nem onde olhar?
Olhei e o meu nao tem. Nao tenho conta poupança so corrente. Diz q nao tem nenhuma conta poupança.
Eu tbm tava achando q tinha colocado a conta errada quando cadastrei, mas ainda bem q tem mais gnt como eu!
Fiz 3 transferências para conta poupança da minha filha no banco bradesco, na segunda-feira dia 20 no banco bradesco e até agora não caiu nada nessa conta, porém da conta digital saiu e fiquei com saldo zerado😱 estou preocupada… Mais alguém assim?
Os primeiros pagamentos serão feitos para os clientes com conta no Banco do Brasil e conta poupança da Caixa, então, fique atento às datas de recebimento.
Após o cadastro no site ou app da Caixa Econômica Federal, se aprovada a solicitação, o valor será transferido por DOC para a conta poupança vinculada à sua conta corrente ou para a sua conta poupança. Para sua proteção, o valor será creditado na sua poupança para que você utilize conforme suas necessidades, à sua escolha.
Clientes MEI que tiverem sua solicitação aprovada deverão indicar sua conta pessoa física para recebimento do auxílio, já que não é permitido o pagamento em conta pessoa jurídica.
Fonte: https://www.itau.com.br/coronavirus/auxilio-emergencial/
Galera o meu acabou de cai na minha conta
Fiz a transferência para o Bradesco segunda no dia que caiu no app caixa tem e hoje fui ver no extrato fui ver está lá os 600$ só que o banco foi fazer uma simulação de investimento deixo a conta negativa tenho que ir na agência e manda arruma isso kkkk
Isso também aconteceu comigo eu fiz a transferência dia 20 segunda- feira hoje é quinta-feira na minha conta da Caixa Tem diz que já foi depositado mas não caiu nada no cartao do Santander.
Acho tbm que tem que olha os doc pra cada banco quanto tempo demora em cada o meu demoro 2 dias úteis
Eu também estou na mesma situação vou tenta fazer uma conta no caixa tem pra ver, se meu dinheiro tá lá, também vou entrar em contato com a equipe nubank pelo aplicativo
O meu caiu hoje na nuconta as 5:40 Fiz a transferencia no dia 21/04/2020 as 5:18 fora do horário comercial disse q ia cair no procimo dia útil caiu hoje
Meu auxílio foi aprovado dia 16 e já se passaram os três dias úteis e até hoje não caiu nada ! E não tem como saber se aconteceu alguma coisa e nem como refazer pq já está como aprovado ! E eu passei minha conta normal pra receber !
gente abram a conta poupança de vocês na conta que fizeram a transferência, mesmo se não tiver dêem uma olhada, eu não ti há conta no santander e acabei de olhar, fizeram uma conta poupança e tá lá, vai no App de vocês e procurem por poupança que tenho certeza que tá lá…
Estava tendo o mesmo problema com o banco Santander, o depósito foi feito pela caixa no sábado porém não caia na conta corrente. Hoje achei esse fórum do nubank procurando no google e vi vocês comentando sobre a caixa criar uma poupança e fui conferir e realmente é isso mesmo. Fizeram uma poupança que eu não tinha no meu banco e estava lá o dinheiro. Quem estiver na mesma situação, da uma conferida nisso. Obrigado!