Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

vc é o cara!

2 curtidas

Eu entrei em contato com a equipe do Nubank e eles me informaram que são 5 dias úteis para o dinheiro “cair” na conta.

6 curtidas

Pra mim falaram que era 3 dias

2 curtidas

Vai no App do bb e olha poupança que provavelmente ja esteja la. Acabei de olhar e confirmar.

Vai no App do bb e olha poupança que provavelmente ja esteja la. Acabei de olhar e confirmar

1 curtida

Também to na mesma situações desde do dia 18 que diz que está na minha conta Bradesco até agora o saldo continua negativo olhei a poupança e nada também

8 curtidas

Vai no App do bb e olha poupança que provavelmente ja esteja la. Acabei de olhar e confirmar aqui. Veja o seu tmb

1 curtida

E pra quem é nhbank que não tem poupança nem onde olhar?

4 curtidas

Olhei e o meu nao tem. Nao tenho conta poupança so corrente. Diz q nao tem nenhuma conta poupança.
Eu tbm tava achando q tinha colocado a conta errada quando cadastrei, mas ainda bem q tem mais gnt como eu!

4 curtidas

Fiz 3 transferências para conta poupança da minha filha no banco bradesco, na segunda-feira dia 20 no banco bradesco e até agora não caiu nada nessa conta, porém da conta digital saiu e fiquei com saldo zerado😱 estou preocupada… Mais alguém assim?

13 curtidas

Os primeiros pagamentos serão feitos para os clientes com conta no Banco do Brasil e conta poupança da Caixa, então, fique atento às datas de recebimento.

Após o cadastro no site ou app da Caixa Econômica Federal, se aprovada a solicitação, o valor será transferido por DOC para a conta poupança vinculada à sua conta corrente ou para a sua conta poupança. Para sua proteção, o valor será creditado na sua poupança para que você utilize conforme suas necessidades, à sua escolha.

Clientes MEI que tiverem sua solicitação aprovada deverão indicar sua conta pessoa física para recebimento do auxílio, já que não é permitido o pagamento em conta pessoa jurídica.

Fonte: https://www.itau.com.br/coronavirus/auxilio-emergencial/

3 curtidas

Galera o meu acabou de cai na minha conta
Fiz a transferência para o Bradesco segunda no dia que caiu no app caixa tem e hoje fui ver no extrato fui ver está lá os 600$ só que o banco foi fazer uma simulação de investimento deixo a conta negativa tenho que ir na agência e manda arruma isso kkkk

Isso também aconteceu comigo eu fiz a transferência dia 20 segunda- feira hoje é quinta-feira na minha conta da Caixa Tem diz que já foi depositado mas não caiu nada no cartao do Santander.

1 curtida

Acho tbm que tem que olha os doc pra cada banco quanto tempo demora em cada o meu demoro 2 dias úteis

1 curtida

Eu também estou na mesma situação vou tenta fazer uma conta no caixa tem pra ver, se meu dinheiro tá lá, também vou entrar em contato com a equipe nubank pelo aplicativo

O meu caiu hoje na nuconta as 5:40 Fiz a transferencia no dia 21/04/2020 as 5:18 fora do horário comercial disse q ia cair no procimo dia útil caiu hoje

Meu auxílio foi aprovado dia 16 e já se passaram os três dias úteis e até hoje não caiu nada ! E não tem como saber se aconteceu alguma coisa e nem como refazer pq já está como aprovado ! E eu passei minha conta normal pra receber !

2 curtidas

gente abram a conta poupança de vocês na conta que fizeram a transferência, mesmo se não tiver dêem uma olhada, eu não ti há conta no santander e acabei de olhar, fizeram uma conta poupança e tá lá, vai no App de vocês e procurem por poupança que tenho certeza que tá lá…

5 curtidas

Estava tendo o mesmo problema com o banco Santander, o depósito foi feito pela caixa no sábado porém não caia na conta corrente. Hoje achei esse fórum do nubank procurando no google e vi vocês comentando sobre a caixa criar uma poupança e fui conferir e realmente é isso mesmo. Fizeram uma poupança que eu não tinha no meu banco e estava lá o dinheiro. Quem estiver na mesma situação, da uma conferida nisso. Obrigado!

Fiz uma transferência da conta social da minha mãe através do app caixa tem para minha conta do Itaú. Levou 2 dias úteis e o dinheiro entrou na conta.

3 curtidas