Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

O meu fizeram a conta hoje, e já ta disponível o valor.

O meu fizeram a conta na poupança social do Caixa Tem hoje. Já me cadastrei e fiz a transferência do dinheiro, agora é aguardar cair na conta. Espero que todos já tenham conseguido.

Aconteceu comigo ai notei que era uma outra conta auxilio aberta pelo banrisul pelo número de conta que gerou fui em transferencia e transferi da conta covid para minha entre contas banrisl entrou na hora

Que coisa boa, cara. Você recebeu algum aviso via app, ou todo dia tava consultando pra ver se mudava algo? Meu caso é igual ao seu e até agora nada de variação 73 no BB ou CaixaTem disponível pra mim.

Oii, aconteceu comigo!! Entre no app SANTANDER e desça ate (POUPANÇA) o dinheiro estará lá. espero ter ajudado

Cara olhando toda hora, atualizou hoje de manhã umas 9 horas, já até transferir o valor, fique olhando, espero que atualize o seu também logo

No teu caso, criaram uma conta no CaixaTem pra vc, né isso? A msg no 111 e no app do auxílio mudou? Desculpa tá fazendo tanta pergunta, acho que vc passou pela mesma agonia e entende.

Criaram a conta digital. A mensagem do 111 atualizou também, já diz que tá na conta digital. Fiquei olhando pelo app mesmo aí mandou hoje pela manhã, que já tinham feito minha conta digital e o valor já estaria lá. Sei como é essa agonia, o do meu amigo arrumou terça passada, então não sei como funciona essa logística. O dele foi erro também na conta e arrumam quase 2 semanas antes da minha.

Oi David! O meu foi depositado hoje no Caixa Tem hoje, mas eu também estava aguardando o meu depósito na conta do banco do Brasil desde o dia 18/04. No app da Caixa e no 111 dizia que tinha sido depositado na conta do BB, mas não havia sido criada a poupança variação 73, quando foi no dia 03/05 mudou para aguardando o processamento de pagamento. Um conselho faz reclamação na Ouvidoria do Banco Central e na Ouvidoria da Caixa. Foi o que eu fiz e talvez seja por isso que tenha sido resolvido.

1 curtida

Hoje eu conseguir sacar meu auxilio, se hoje vc n conferiu o app confere pois eu abrir o app e conseguir criar a conta no caixa tem e sacar meu auxilio na agencia caixa

Você conseguiu resolver?

estou na mesma situaçao coloquei pra receber meu auxilio na conta do BB da minha mar e ate hj nao caiu nada e fui aprovado nao sei mais o que fazer alguem pode me ajudar

Meu tbm finalmente foi resolvido hj…:raised_hands:t4:

2 curtidas

Eles mandam ligar pro Ministério da Cidadania, e só dá pra ligar de fixo ou orelhão… Melhor nem perder tempo. Se não estiver disponível até amanhã, acho que não tem o que fazer mais.

Eu fiz tbm uma reclamação no banco central

E pq
No meu caso fiz a Ted ,aguardei por 2 dias úteis e o dinheiro voltou pra conta digital,pq será?

Mas o que eles dizem? A reclamação deve ser feita lá mesmo? Eles não direcionam pra outro lugar?

Você tem que entrar no site do Banco Central e fazer a reclamação pelo site e eles encaminham para a Ouvidoria da Caixa que te responderá por e-mail.

Quando vc clic em resgatar o dinhero pasao para sua conta corriente?

gerei um boleto de depósito do nubank para pagar pelo caixa tem dia 28/04/2020 até hoje não caiu , não sei mas o que fazer