Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Estou na mesma situação… fiz a transferência para o banco Bradesco … a conta caixa tem tá zerada agora é a do Bradesco não caiu nem na corrente nem na poupança. A sua já caiu ? Com quantos dias q caí??

To na mesma situação, o seu já caiu ?? Demorou quantos dias ?

Fiz transferência no mesmo dia pra conta poupança da caixa econômica Federal, na conta de uma amiga e deu certo,em menos de 20 minutos já estava na conta dela.

Galera no meu caso fiz a transferência do caixa tem para uma conta do Bradesco coloquei poupança lá mais caiu na conta corrente, mais minha mãe nunca usou conta corrente, eu tenho o cartão dela aqui, fui até o caixa eletrônico lá aparece q tem um valor de 600 na conta corrente, tento sacar e não consigo,tá complicado desdo dia 20 q meu auxílio está liberado e não consigo pegar

Alguém que estava com esse bendito “pagamento em processamento” recebeu? Pq tá de rosca viu…

Cara, o meu depois de dizer que foi depositado tanto na minha conta da Caixa, quanto na digital, voltou pela segunda vez para a parte que diz que tá em processamento… haja paciência amigos

Olá pessoal, finalmente eu recebi. Eu coloquei a informação para receber no Banco do Brasil, depois de quase 20 dias, o auxilio foi depositado em uma conta digital na Caixa

1 curtida

Meu cadastro no app continua informando que o pagamento está em processamento e pedindo para aguardar…

Simara o meu também! O seu já caiu?

O meu cadastro no app também continua informando que o pagamento está em processamento e pedindo para aguardar. Só Deus sabe até quando…

Você recebeu algum aviso? Ou só olhou no app?

O meu ainda está em processamento de pagamento e.

Oi, pessoal, tudo bem?

Criamos esse tópico aqui: Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial?para tirarmos as maiores dúvidas sobre esse tema. É importante que as dúvidas sejam direcionadas naquele tópico pra deixarmos a comunidade mais organizada. Qualquer dúvida, nos pergunte lá, fechado?

2 curtidas

Você faz parte de qual grupo? 1,2 ou 3?

Você faz parte de qual grupo? 1, 2 ou 3?

Que grupo é esse ? Desconheço.

Grupo 1 (microempreendedores individuais, autônomos e informais); No chamado grupo 2, formado por pessoas que integram o Cadastro Único (CadÚnico) e são beneficiárias do Bolsa Família; O grupo 3, formado por pessoas que estão no CadÚnico e não são beneficiárias do Bolsa Família

Grupo 1

Glr disse que ontem ia começar a pagar o pessoal que tem aniversário novembro é dezembro, mais até agora nada

Então temos casos iguais. A DATAPREV publicou nota ontem dizendo que em até 48hs o nosso caso pode ser resolvido.
" Atualmente, 2,3% do total do Grupo 1 estão em processamento adicional em função da complexidade de cenários e cruzamentos.
São 1,04 milhão de solicitações: 38 mil cadastros concluídos entre 7 a 10 de abril; 1 mil, de 11 a 17 de abril; e 1 milhão, de 18 a 22 de abril. Os técnicos dos dois órgãos seguem dedicados à conclusão da análise das informações nesta semana.
Nova Remessa - A finalização do processamento dos requerimentos apresentados entre os dias 23 e 30 de abril, por meio do aplicativo e portal da Caixa (Grupo 1), estão previstos também para o final da semana."