Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Já atualizou o seu ?

tá do mesmo jeito ainda… processando

O meu até q fim atualizou hj

Novidade ?

Tá como agora ?

Processamento de pagamento, saiu de aprovado depositado, creio q agora vão criar uma poupança

O meu também ficou assim hoje, o do rapaz a cima ficou assim também mas já tem 3 dias e nada. É uma angústia que não tem fim

Oi! O meu também mudou hoje para em processamento de pagamento.

O meu também atualizou… voltou para a mensagem de “…aguarde para saber como receberá seu benefício.”

O meu dinheir0 caiu na conta do caixa tem no dia 27. O seu caiu?

Entra na madrugada. N esquece de atualizar o App no caixa tem, pra n ficar dando erro.

Olá, indico vc fazer reclamação no aplicativo consumidor.gov, no procon, no banco central e até mesmo no ministério público federal. Ambos dispõem de ferramenta online para registro de denúncia contra a caixa. Fiz isso e resolveu.

1 curtida

Caraca obrigado.
Já tava ficando louco por que eles falaram que já tinham depositado e eu não tinha recebido, mas só tinha esquecido de checar a conta poupança.
Vc salvou minha semana, obrigado de verdade

vc olhou pelo app ou no caixa eletronico:?

Rafael boa tarde! Por favor me procure no Instagram @dr.higi ou email diogodelrey@gmail.com

Gente, também fiz a transferência da conta digital da caixa para minha conta corrente bradesco no dia 29/04/2020 e até agora nada, e consta saldo zero na minha conta digital!

Iae rapaz, alguma novidade?

Gente eu tbm. Pedi para depositarem na minha conta poupança do Itaú na sexta. Iria cair hoje mais não foi depositado. Alguém pode me ajudar

Eu não tenho corrente só tenho poupança na itau e não foi depositado

Ainda na mesma, diz que tá processando o pagamento