Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

No meu app do Banrisul aparece essa faixa e o valor do auxílio,mas não consigo sacar o valor… alguém já conseguiu?

Eduardo o mesmo aconteceu comigo, a minha gerente de conta não soube explicar o que houve. Mas no meu caso não foi depositado nada, assim diz ela e diz conta auxílio covid. Já procurei em poupança etc…E nada…

Não grasi.

Anna n o meu mostra, mas não tem saldo algum.

Na ouvidoria do banco central.

Banco do Brasil.

Oi

No fim criaram uma poupança digital pra mim no Caixa Tem, o auxílio tava lá e consegui transferir pro BB e lá criaram uma poupança variação 73 pra transferirem

Att,

Anna Laura Barbosa Lykawka
Bacharel em Química Industrial
Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos - CCQFA
Universidade Federal de Pelotas - UFPel

1 curtida

Entendi Ana. Não criaram a poupança pra mim, mas vou continuar esperando. Obrigada…

Poxa que estranho, ta muito enrolado isso

Boa sorte!!

Por todos os comentários, a demora parece ser pela logística da Caixa e dos processamentos dos bancos nacionais. O que a Nubank tem a ver com a história toda?

Deus colocará um sofá com colcha de retalho e guardará seu nome. Obrigado! Achei na minha conta poupança do BB hahaha

Bom estou voltando aqui para relatar o que aconteceu hoje sobre o meu caso hj as 5 da manhã entrei no aplicativo do auxílio e ele simplesmente voltou para mensagem inicial de aprovação que tinha recebido dia 16 ( seu auxílio foi aprovado, o pagamento está em processamento, aguarde para saber como receberá seu benefício), sendo que dia 21 foi informado no aplicativo que foi depositado na minha conta Caixa … Isso tá uma bagunça

Agradeça o seu pelo menos atualizou, o meu ainda continua na mesma…pq desse jeito ai eles já vão ajeitar o seu, é só aguarda

Vdd. Obrigada.

aconteceu isso comigo também há uns 2 dias.

2 curtidas

Torcendo por todos vcs que tudo dê certo, pior sou eu que ainda estou em análise e com o boleto da faculdade pra pagar :roll_eyes:

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, atualizou e está constando que foi depositado na minha conta poupança digital, porém, a luta agora é de conseguir o passo a passo no Caixa Tem haha

1 curtida

O Meu dinheiro foi depositado apos 2 dias que apareceu no auxilio emergencial , fiz dia 9 de abril no app auxilio emergencial ficou varios dias em analise depois dia 18 apareceu que seria depositado em nu pagamentos s/a recebi na minha conta dia 20 de abril

Muito obrigada!!! Foi exatamente o que aconteceu comigo!

O meu também . Já transferi já faz mas de uma semana. Até agora nada. 02/05/2020