Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

é bem parecido com meu caso

O mesmo aqui. Pra mim também não mudou nada.

consegui entrar no caixa tem e foi extornado para o aplicativo e agora o que vcs me indicam?quem mais esta nesta situação

Gente, pra quem fez o depósito por boleto ou a transferência… Quando você clica em “Realizar pagamento” começa a carregar (aqueles 3 pontinhos de espera)… Esse carregamento demora muito ou é na hora? É melhor eu reiniciar o processo e começar novamente?

Demora um pouco, mas o sistema está muito lento, tô tentando a manhã toda pagar boleto mas não consigo.

1 curtida

O meu está há quase 2 horas carregando e nada ainda! Não sei se reinicio ou deixo assim… :neutral_face:

1 curtida

Ontem as 8 da manhã paguei um boleto e foi super rápido, 3 minutos tava pago. Hoje tô desde as 9h e nada. Então é o sistema mesmo que tá lento…

1 curtida

fiz o meu as 7 da manha e o da minha irma 8 da noite, até estranhei pq achei as transferencia iria só as as 20:00 negocio é ir tentando

1 curtida

to no mesmo jeito, meu foi aprovado dia 18 de abril e no app fala que foi depositado na minha conta do santander, e ate agora nada

Rapaz um amigo, na mesma data do meu, mesmo banco. Arrumaram o dele na terça, criaram a conta digital para ele, já até sacou. Que descaso não sei como funciona essa fila não. Agora é uma angústia. Mais de 12 dias esperando e nada

To na mesma situação que você, meu caro. A mensagem do 111 pra você mudou? A minha é que o pagamento seria feito dia 22 no BB.

tinha feito uma reclamação no bacen
me responderam hoje (já recebi)

rezado Senhor,

Em resposta à sua reclamação registrada no Banco Central, RDR No. 2020155029, referente a recebimento do auxílio emergencial, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:

Verificamos que seu Auxilio Emergencial foi creditado em conta poupança digital Agência *** produto **** de número **** em 27/04/2020.

Informamos que transferências do benefício de Auxílio Emergencial que foram enviadas para outros bancos e não foram efetivadas naqueles bancos, foram devolvidas por essas instituições para a CAIXA. Nesses casos, o crédito é realizado em conta poupança digital na CAIXA, a ser aberta automaticamente em nome do cliente, como de fato ocorreu.

Para movimentar os valores o senhor deve fazer uso do aplicativo CAIXA TEM, disponível na App Store e no Google Play. No aplicativo é possível realizar a transferência dos valores para outras contas e o pagamento de boletos e contas.

Informamos que o saque também poderá ser realizado sem cartão nas lotéricas e salas de autoatendimento da CAIXA, seguindo calendário de escalonamento específico abaixo:

27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril – nascidos em março e abril
29 de abril – nascidos em maio e junho
30 de abril – nascidos julho e agosto
4 de maio – nascidos em setembro e outubro
5 de maio – nascidos em novembro e dezembro

Para realizar o saque, é preciso atualizar o aplicativo CAIXA TEM, fazer o login, selecionar a opção “saque sem cartão” e informar o valor a ser retirado. O APP vai gerar um código autorizador para saque (TOKEN), com validade de uma hora, que deve ser utilizado nos caixas eletrônicos, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.

Por fim, informamos que, para os clientes que estão com dificuldades para gerar o código autorizador para saque (TOKEN) pelo aplicativo e que estejam dentro do calendário de saques divulgado, a CAIXA está disponibilizando o saque nas agências, nos guichês de caixa.

1 curtida

Faz a transferência para outro banco ou para caixa (precisa ser outro titular), contudo não coloque o dígito da agência. Faça exatamente o que a mensagem solicita no App caixa tem.

Demorou quanto tempo para sair a resposta ? Fiz uma reclamação hoje

A minha mensagem no 111 continua a mesma, que foi depositado no dia 18.

Olá! Estou com a situação exatamente igual a sua. Mesmas msgs dos apps “Auxílio Emergencial e Caixa Tem”, o 111 diz a mesma msg tb e sem nenhuma explicação do BB. Você não está sozinho, só nos resta esperar mesmo :cry:

1 curtida

dia 24…

DEU CERTO COMIGO ATENÇÃO
Pessoal, realmente o caso da poupança é real, eu desativei minha poupança do Itaú faz anos! Aí eu entrei no meu app do Itaú cliquei em poupança os 600 estava lá! Juro se eu não fosse lá nunca saberia! TENTEM FAZER ISSO MESMO Q NÃO TENHAM POUPANÇA!

1 curtida

O meu tbm esta do msm jeito, qual o banco q vc cadastrou ??? O meu foi a super digital

Você reclamou por onde? Pelo jeito, a via mais fácil na teoria seria essas transferências entre Caixa e BB, bancos públicos, mas está sendo o contrário. A gente do BB tá tendo mais dificuldade que os outros.

1 curtida