Sou só eu ou alguém mais não consegue acessar ao Caixa Tem?
Que liiixo de aplicativo.
Sou só eu ou alguém mais não consegue acessar ao Caixa Tem?
Que liiixo de aplicativo.
Bom dia, ontem fiz a transferência do caixa tem para a nuconta, tive que fazer duas transferências porém na primeira delas coloquei o dígito junto com o número da agência (442255666-6), já na outra não, coloquei o dígito no lugar que eles pediram e o dinheiro caiu hoje pela madrugada (44225566-6). Agora eu não sei como vai ficar. Alguém sabe responder se o valor da primeira transferência vai voltar para o caixa tem?
o meu eu fiz a transferência na terça 28/04 ontem seria um dia util que diz, mas nada de cair na conta do BB, hoje verifiquei novamente e nada nem na poupança, e não estou conseguindo mais acessar o aplicativo caixa tem, aparece a seguinte mensagem, Vc não tem acesso a este site…Ligo no 111 só da ocupado. Mais alguem assim?
Fiz o doc ontem da conta da caixa emergencial, e hj apareceu na nuconta!
por hora acabou a primeira espera!
Consegui transferir pra minha conta do BB ontem após as 18hrs. Hoje pela manhã o dinheiro já estava na minha conta poupança (variação 73). Espero que a de vocês também dê certo!
Você colocou o dígito da agência?! Pode ser por isso tbb…
Não coloquei, somente da conta conforme pediu.
trasferi ontem, 24 horas pra cair (caixatem pra nubank) podem transferir que ta dando certo
Só para deixar a informação, ontem gerei boleto pelo nubank e paguei pelo caixa tem. Hoje já apareceu o valor na minha nuconta. Podem fazer o processo do boleto que está funcionamento normalmente. Desejo sorte a todos e que consigam logo esse valor
Olá! Aconteceu o mesmo comigo, depositei 2 auxílio de 2 amigas na conta do bradesco do meu esposo mas ainda não caiu. Sei que tamvem2 dwvemos levar os dias úteis, fiz a transferência quinta (23/04) e ainda não caiu na conta.
Bom dia! Sei que não é o momento mas aproveitando gostaria de tirar uma dúvida com alguém, tenho o cartão de crédito Nubank mas estou pensando em abrir a conta da Nubank para transferir minha reserva de emergência para ela, vale a pena? a conta é boa?
Obrigado amigo! Eu tinha criado uma conta no CaixaTem e enviei para minha conta Santander e desde segunda não aparecia o dinheiro no extrato, daí depois de ver seu comentário procurei na poupança e estava lá! Obrigado, vc é o caraaa!!!
Depois de vários dias o status mudou de depositado para:
Seu Auxílio Emergencial foi aprovado. O pagamento está em processamento, aguarde para saber como receberá seu benefício. Lembramos que não é necessário ir até uma agência da Caixa.
Mudou hoje ? O seu antes está previsto para depositar em que data ?.
Boa tarde galera. Pra quem tem o banco Bradesco (Next) fica aqui o meu relato:
Ontem 12:00 transferi os meus 600 do caixa tem para minha conta Next, (na opção de transferência escolhi a conta poupança já que tem muito problema com a conta corrente e no Next as duas contas já são habilitadas) e hoje quinta feira 12:00 caiu os 600 na poupança. Para transferir pra conta corrente é só ir em investimentos>poupança>resgatar, aí vai pra conta corrente. Espero ter ajudado!
Agora é só esperar a segunda parcela Espero que não seja o mesmo problema e a mesma dor de cabeça para resolver tudo isso
Eu fui um dos primeiros a ser aprovado e depositado. nem lembro a data
Sim mas mudou hoje ? A questão aonde vão depositar o dinheiro
Sim. foi hoje quando acordei. Eu também não sei onde vão depositar. Talvez na conta poupança que eu informei no primeiro cadastro. No Caixa Tem não mudou nada
Que bom que vão arrumar seu problema. Também fiz no dia 7 deu aprovado e que já depositaram na minha conta Banco do Brasil, só que até agora nada e nem mudou nada no aplicativo. Triste