Então acho que o lote do dia 18 não teve atualização só pode
Pode ser é aguarda e torcer, mais muitos q estava na mesma situação q a nossa foi atualizado ontem
galera, hoje fiz minha propria transferencia (nubank) e uma do auxilio da minha irmã, pra conta dela (demorei muito, mas consegui)
o negocio é demorado, mas vai, continuem tentando, vejam tutoriais, só não desistir que da certo.
É verdade. Eu disse isso porque eu estava acompanhando e vi que passou de “será depositado” para “depositado no dia 20”, talvez isso seja irrelevante.
Sim. Vamos torcer para que amanhã atualizem o nosso, pensei que isso fosse acontecer hoje.
Vdd tbm imaginei q mudaria hj
Estou na mesma situação. Ainda não tive nada sinalizado de abertura de uma conta no Caixa Tem. Vamos aguardar…
Sim. Vamos aguardar…
Também pensei que mudaria hoje, amigo meu na mesma situação e data mudou e meu não. É muita aflição
Eu vi esse comentário no youtube:
MANO FUI APROVADO DIA 17 SEXTA FEIRA , DIA 20 NA SEGUNDA DISSE QUE MEU DINHEIRO JA FOI DEPOSITADO, HJ QUARTA 29 HM AMIGO MEU QUE TRABALHA NA CAIXA FOI VER OQ TINHA ACONTECIDO , E LÁ DISSE QUE EU TINHA UMA CONTA INATIVA POR ISSO DINHEIRO FICOU PROCESSO NA MINHA CONTA
Fiz hoje, aparentemente deu certo no app caoxa tem mas vou saber talvez amanhã quando olhar minha conta no bb.
Graças a Deus finalmente conseguir sacar o dinheiro, demorou pra entrar no aplicativo caixa tem, mas deu tudo certo. Espero q todos q ainda não receberam consigam da mesma forma q conseguir.
E vc consegui resolver ???
consegui não. vou na caixa amanhã pra ver
Também estou exatamente nessa mesma situação…
Mesma situação, não caiu na corrente e nem na poupança…
Segunda liguei no 111 e disseram que iriam abrir uma conta virtual e depositar! Hoje quinta feira não foi aberto nenhuma conta! Mais alguém assim ?
Velho do ceu, voce nao tem ideia do quanto me ajudou, fazia 3 dias que tava nessa luta para saber onde estava meu dinheiro, olhando no app do bb e nada, graças a voce fui olhar a opção da poupança no app, que no caso nunca tinha nem usado e nem ativado, e ela estava la creditava na poupança 73, voce salvou muito meu dia e meu mes, obrigado amigo!!!
Sou do lote do dia 18, meu app foi atualizado ontem, dizendo que meu dinheiro retornou pra caixa e que iam fazer uma conta digital. Hoje pela manhã consegui acessar minha conta digital e o dinheiro estava la, acredito que o seu ja ja será atualizado tbm! Fica acompanhando o app do auxilio emergencial que la tu recebera a notificação.
Deu certo, valeu!!