Eu solicitei o auxílio pelo Santander e estava com este mesmo problema de o app auxílio emergencial ter informado que o dinheiro foi depositado e não ter nada em conta.
Porém, depois de ter pesquisado na internet, descobri que os bancos, como medida de segurança, para as pessoas negativas não terem seu auxílio ‘‘devorado’’, estão depositando na aba POUPANÇA, do aplicativo do seu banco.
Divulguem essa informação !!!
Espero ter ajudado !!!
Gente, eu estava passando pela mesma coisa, fiz a transferência na segunda-feira e até hoje, quarta, nada de cair… Vim pesquisar se alguém estava passando pelo mesmo, aí vi um comentário aqui dizendo que poderia ter caído na poupança. E realmente caiu… Eu não uso, mas hoje em dia as contas correntes já vem vinculada à uma poupança, msm se vc não pedir. Entrei no app da minha conta Santander e olhei na poupança, caiu lá os R$600,00. Olhem a de vcs, provavelmente foi isso!
Ontem fiz a minha transferência da cota digital caixa para o BB, informaram que seria 1 dia util para transerir, ja fui na conta do BB e nada e nem na poupança, mas agora lembrei de um detalhe eles pediram para informar a agência porém sem o digito, ais alguem se atentou a isto? Será por causa disto?
Provavelmente ira cair na poupança mesmo, acabei de ver o meu e caiu exatamente na conta poupança que nem sabia que tinha do BB porque abri conta fácil e tals mas estava lá!! e percebi que pediram sem digito da agencia talvez por isso cai na poupança! mas fiquei mais tranquilo, espere até amanhã com certeza seu dinheiro vai está lá, o meu caiu ontem e eu não tinha achado kkk boa sorte!
Pessoal finalmente resolvido o problema, o banco inter como já havia informado, devolveu meu depósito do auxílio. Mas ontem, 28/04, foi aberto uma conta poupança na caixa com o valor em meu nome. Acessei o caixa tem e transferi ontem as 18:00 para minha nu conta, hoje pela manhã já estava disponível. Inclusivo hoje para iPhone houve uma atualização do caixa tem e já está funcionando… agora Só espero que Não ocorra esses problemas novamente nas 2ª e 3ª parcela…
Oi pessoal! Tenho acompanhado as postagens e fico feliz por vocês que estão conseguindo resolver. Enquanto torço para que o meu também se resolva. Fui aprovada no dia 16/04 e no dia 20/04 recebi a notícia pelo aplicativo da caixa de que foi depositado no banco do Brasil, mas infelizmente não ocorreu até a data de hoje. E antes que alguém fale que está “escondido” na poupança e que eu não procurei direito, a minha conta é corrente normal, e até hoje não abriram a poupança variação 73, quando acesso a poupança pelo aplicativo diz que não existe poupança para a minha conta. No 111 fala que foi depositado na minha conta banco do Brasil. No Caixa Tem diz que não possuo Poupança social digital. Já tentei em vários telefones falar com o Banco do Brasil, quando consigo não sabem informar. Não sei se ainda tem pessoas com esse problema, pois muitos de vocês já conseguiram receber pelo Caixa Tem. No aguardo ainda de uma solução. Se tiver alguém ainda com o mesmo problema que eu por favor sinalize.
O meu foi também dia 18 de abril, só que até agora nada, nada no banco e nada de conta social digital. Que aplicativo é esse que você também olha da caixa ?
É o aplicativo do Auxilio Emergencial que nós nos cadastramos e onde se acompanha a solicitação. Mas também baixei o aplicativo do Caixa Tem para ver se eles abrem a conta poupança social.