Ontem, 28/04, às 22:00 finalmente consegui criar a conta no CAIXA TEM, meu depósito para o Banrisul tinha sido estornado e eu estava na mesma situação que todo mundo aqui… no limbo.
Para não ter problemas em fazer transferência, com medo do valor não ser transferido ou sumir, eu gerei um boleto de 600 reais e paguei pelo app. Amanhã já deve constar o valor na minha conta normal e bingo. FIM da novela.
No meu caso dizia que já tinha sido depositado na minha conta da Caixa desde o dia 16. Ontem quando fui verificar, voltou para a parte que diz aprovado, e que está em processamento, mandando eu aguardar para saber como receberei. Não dá pra entender…
Será criada uma conta no app CAIXA TEM. Não deram estimativa de quando isso irá acontecer, mas será feito para todos que tiveram esse problema do dinheiro não creditar na conta indicada.
Wstou na mesma situação meu dinheiro foi liberado dia 20 na conta social digital, só consegui acessar o app caixa tem na quinta 23 as 16:45 consegui transferir para uma conta do Bradesco de minha mãe, foi gerado o comprovante do DOC, o saldo foi debitado da minha conta e nada
Até ontem olhei na conta de minha mãe e nada, a conta e poupança.
Pessoal, fiz a solicitação pra o auxílio cair na minha conta BB. Antes, dizia que desde o dia 18 estava aprovado e depositado, tanto no app do auxílio como pelo 111, mas nada de dinheiro na poupança. Hoje liguei no 111 e a mensagem mudou: diz que foi aprovado, e que o dinheiro seria depositado a partir do dia 22/04, e no app do auxílio agora diz que o depósito está em processamento. Alguém mais nessa situação?
Oi Fábio! Fico feliz que vc tenha conseguido chegar nessa etapa, se um dia eu chegar, seguirei suas orientações, pois eu não passo da msg do app do auxílio emergencial , onde após colocar meu CPF diz que meu auxílio já foi depositado na conta do Brasil, e quando entro lá na conta não tem dinheiro algum e tb não foi criado nenhuma poupança com variação 73, como aconteceu com muitos. Enfim, pra mim nada mudou…triste