kkkkkkkkk boa ideia… mas ja fiz a trasnferencia vi uma menina que caiu com 1 dia
Comigo aconteceu o mesmo, só que no Banco do Brasil e estava desde 17 de abril constando que já havia sido depositado. Ontem liguei no 111 e falaram que meu auxílio havia sido devolvido e que criaram uma conta no caixa tem. Ontem mesmo consegui acessar e transferir do caixa tem pra minha conta nubank e caiu hoje de manhã.
Para conseguir entrar no caixa tem segui esse vídeo: COMO ACESSAR O APLICATIVO "CAIXA TEM" PELO COMPUTADOR (AUXÍLIO EMERGENCIAL) - YouTube
Ainda não, cada vez que ligo pro banrisul me passam uma informação diferente. A ultima vez sugeriram abrir uma reclamação, e agora to no aguardo, disseram que em até 5 dias uteis respondem.
O mesmo aconteceu comigo porém no Banrisul, acessei hj o app Caixa Tem e fiz a transferência para o Nubank.
Banrisul - mesma coisa que muitos, no 111 teoricamente o valor foi pago em 22/04 e nada na conta.
Em contato com o Banrisul, nada sabem, mas foi criada uma conta para auxílio covid19.
Nenhuma comunicação oficial, QUE BAGUNÇA.
Comigo eu coloquei minha conta Santander para o auxílio ser transferido, após 5 dias úteis de aprovado e “depositado” pelo app auxílio, os 600 reais foram estornados pelo Santander e foi criada uma poupança digital automaticamente, talvez por eu não ter poupança, no caso de muitas pessoas caiu na poupança para evitar ser engolido por saldos negativos, então penso que foi isso no meu caso. Com dificuldade e algumas tentativas, consegui entrar no caixa tem e fiz um pagamento de boleto para minha conta nubank e agora vou aguardar 3 dias úteis. O “caixa tem” dá opção de transferência, pela caixa de diálogo de chat, mas sinceramente não levei fé que daria certo, pois pedia dados de operação coisa que nem sei o que é já que não é padrão do meu banco, por isso optei por pagamento em conta via código de barras mesmo o qual emiti pelo app nubank.
Estava em manutenção, tentem agora q da certo
Avisa se der certo por favor, acabei de fazer via depósito tb! Só espero que não precise esperar mais 10 dias pra compensar um boleto
Bom dia! Eu acho que finalmente consegui. Fui aprovado no dia 18, e através do app Caixa Emergencial, o auxilio seria depositado no banco Inter e nada foi depositado. Ontem o Caixa Tem abriu uma poupança digital para mim. Fiquei horas e horas a noite tentando ser atendido após completar o circulo azul. Eu somente consegue as 5 da manha e pedi a transferência do dinheiro para a minha conta no banco inter. Já recebi o comprovante do “doc” da transferência emitido pelo caixa e mencionaram que estará disponível na minha conta do banco inter amanha. 01 dia útil de compensação.
Olá amigo bom dia, tua gravação mudou ou continua do msm jeito hj ???
ja caiu na sua conta nubank?
Caiu! Fiz transferência ontem a noite e caiu hj, e não cobrou taxa
Pessoal, está caindo na POUPANÇA, mesmo que você nunca tenha habilitado essa função, toda conta corrente tem a opção de POUPANÇA gratuitamente sem que você precise solicitar, portanto abra essa opção no APP/lNTERNET BANK do seu banco que provavelmente seu dinheiro vai estar lá, aí é só você fazer o resgate que entra no mesmo momento para a sua conta corrente, vi acontecer no SANTANDER, SICOOB, BRADESCO e ITAU.
otimo!! fiz hoje, vi muita gente reclamando. bom saber que deu certo
Alguém fez a transferência do app caixa tem para o BB e deu certo? Ou é melhor gerar o código de saque?
Né vou fazer isso tbm pra ver se vai cair!
Isa, então…ontem eu enviei dessa vez pelo meu celular, não pelo computador, naquele site do auxilio emergencial pra ver se foi aprovado etc…pra minha surpresa estava escrito que o meu beneficio foi encaminhado pra site da caixa e foi aberto uma conta digital ! Dae eu baixei o app CaixaTem e fiz o cadastro e login…(demora pra entrar, demorei 40 minutos), vc tem que ficar direto na tela do login e não fazer nada no celular, senão vc cai da conexão e depois que entra, vai pedir pra vc fazer outro login e colocar outros dados, vê se entra os 600 no seu saldo…só hoje bem de manhã consegui transferir o dinheiro pra minha conta do Banco do Brasil…diz que demora 1 dia pra cair, ele emite um comprovante do doc…mas só vou acreditar mesmo quando eu sacar…não sei como está sua situação…mas tenta fazer isso que eu fiz.
olá, fiz hoje de manhã, deu certo, ele gera um comprovante doc…diz que demora um dia pra cair…vou acreditar quando eu sacar…boa sorte
Ah sim, tomara que dê certo. Obrigada e boa sorte
Tou na dúvida se faço via boleto para o meu banco ou tento sacar logo