Já estava me programando para ia a caixa amanhã.
O meu está do mesmo jeito. Fui ao BB e disseram para aguardar. Já ouvi de um amigo que demoraria 12 dias úteis, mas não sei se é verdade
O do meu pai estava assim. Fechei o app e reiniciei o celular, só consegui depois disso.
Oi pessoal,
Meu app do auxílio diz que já foi depositado no meu caixa tem, abro o caixa tem e não tem nenhuma informação, de saldo, clico pra ver, pede meu cpf e senha do app e logo após dá uma mensagem dizendo “estamos fazendo algumas verificações de segurança. Por favor aguarde. “
Já reiniciei o app, já reiniciei o celular, mas esse aviso persiste, alguém sabe oq fazer?
Aconteceu a msm coisa cmg, só que fiz no dia 17/04 e até agr não caiu. Ja caiu o seu ?
Eu e também transferir minha Santader dia 23 ar agora nada é tá tudo verto
estou com esse mesmo problema =/
Boa noite galera, estou com um problema no app da caixa tem, faço tudo certo até chegar no tópico “auxílio emergêncial” ele pede meu primeiro acesso, faço e em seguida só fica em “verificação de segurança” e nunca sai disso, já desinstalei e instalei de novo e fica na mesma coisa e não consigo transferir. Alguém sabe como resolver?
Estou na mesma situação infelizmente, caso consiga resolver me avise por favor!
Aviso sim e digo o mesmo hehe
Estou achando que precisa dar um tempo pra eles liberarem, espero que amanhã já de tudo certo.
Vamos aguardar mano, vai dar certo!
Eu conseguia sempre então no período das 7h da manhã até às 7h30. É o melhor horário
Consegui mano, COMO SOLUCIONAR O ERRO "REGISTRO NÃO ENCONTRADO" NO CAIXA TEM - FUNCIONA 100% - YouTube segue esse tutorial que dá certo
ATENÇÃO! Pra quem está com o problema de “verificação de segurança” é só seguir este tutorial. Eu consegui!!! COMO SOLUCIONAR O ERRO "REGISTRO NÃO ENCONTRADO" NO CAIXA TEM - FUNCIONA 100% - YouTube
Gente eu estava com esse problem de depositar e n cair tendo passado 12 dias… porem hj fui descobrir que cai em uma conta poupança … então chequem a poupança de seus bancos ! Espero ter ajudado, pois sei o tanto q é ruim ficar esperando
Gentee uma dica para vcs!! eu tava com esse mesmo problema de nada do dinheiro cair na minha conta da nubank faz 2 semanas e nada de cair já está sem esperança! Já quebrei mto a cabeça com isso já tentei ligar pra vários números e nada de atender o 111 não presta pra absolutamente nada pq é uma resposta automática, já tentei entrar em contato de várias formas com a caixa e nada! Daí vi um comentário de uma pessoa falando que quem tá com esse erro de que o dinheiro não caiu na sua conta é pq de alguma forma não conseguiram transferir pra essa conta, então o caixa mesmo criou uma conta digital (caixa tem) eu baixei o app mas só pega em celular Android ent baixei e deu certo Meu cpf já estava cadastrado e só fiz recuperar a senha desse cadastro e botei uma senha nova! Entrei e lá estava os 600 na conta! Que felicidade! Aí quando eu sai do app que voltei os 600 tinha sumido o saldo estava zerado, fiquei desesperada! Mas pesquisei e vi que tá ocorrendo esse erro no app e mta gente tá na mesma situação! Então agora só esperar voltar pra conta dnv.
Se não caiu ainda na sua conta olha se fizeram uma conta digital pra vc no caixa tem!
Oi gente, então, eu estava na mesma situação. Constava que meu auxilia tinha sido depositado no dia 19/04 e desde então, nunca vi esse dinheiro na minha conta BB.
Liguei em alguns numeros para conseguir informações. Primeiro para o meu gerente de contas (esse numero vcs podem conseguir ligando no 0800 do BB, ou podem ligar na agencia de vcs), e ele disse que nao havia nenhum DOC programado para o meu cpf.
Depois disso entrei em contado com o SAC da caixa-08007260101 (na opção de obter informações sobre conta), eles te repassam para ligar em outros setores de atendimento. O unico que obtive ‘’’’’’‘informações’’’’’ foi no 08007260207 (na opção de beneficios sociais). Caso liguem la, paciencia, demorei vidas para ser atendida e depois de MUITAS tentativa.
Concluindo, a atendende disse que muitos estao com esse mesmo problema, que apesar de constar depositado, será criado uma conta no CAIXA TEM para essa pessoas. Porem, nao tem tempo estimado para isso aconteça. pode ser no mesmo dia ou daqui 5 dias. E que quando fosse transferido para o CAIXA TEM, sera avisado no seu app do AUXILIO EMERGENCIAL.
O meu dinheiro reapareceu no dia seguinte no app CAIXA TEM.
Espero ter ajudado. Sei que e uma situação dificil, mas a dinheiro em algum momento sera transferido para uma nova conta digital.
fiz a transferencia pro nubank, vamos aguardar pra ve se cai
Mas meu dinheiro estava lá msm, só que fiz um pagamento de deposito pra conta da nubank e até hj não caiu esse dinheiro na Nu.
Fiz um boleto do nubank de 20 reais e paguei agora pelo caixa tem. Se cair normal na nuconta, transfiro o resto. Negócio é não se arriscar muito hahaha