Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Aviso sim… geralmente cai em 2 dias quando faço depósito por boleto.

Oie. Estou com o mesmo problema… Dei a minha conta do Banrisul, também… Vc já conseguiu receber?

Fica tentando que dá. Fiquei mais de hora mas no fim consegui fazer o cadastro e tudo mais!

1 curtida

Alguém mais não está conseguindo acessar o app caixa tem? No meu aparece uma mensagem de erro dizendo que o acesso foi negado. Isso depois daquele tempão de espera até o círculo se completar.

Oii, estou com o mesmo problema… Meu banco também é o Banrisul… Vc conseguiu receber?

Acabei de me cadastrar no login da caixa, através do App Caixa Tem, e finalmente aparecem os 600 reais. Só estou na dúvida se faço transferência para meu banco, pois há relatos que o dinheiro está retornando ao fazer transferências.

1 curtida

Olha… Certeza eu n tenho, mas das duas vezes q tentei o dinheiro voltou sim. Demorou um pouco mais de 24h pra devolverem.

Você fez depósito por boleto para sua conta? Eu estou pensando em fazer isso já que as transferências não estão caindo nas contas.

Estou na mesma situação, Leonardo.

nao da pra saber pq ja vi aqui gente que fez isso e nao caiu tambem kk mas vo tentar isso tb

1 curtida

consegui acessar o caixa tem finalmente dia todo tentando

1 curtida

Deposita em uma conta de outra pessoa, eles n aceitam o mesmo CPF. Se for da Caixa cai no mesmo dia.

1 curtida

E no boleto do nubank, será que funciona?

Nunca tentei, mas vi gente q tá esperando cair ainda.

3 curtidas

Pois acho que o jeito mais rápido porém sofrido é sacar esse dinheiro.

Transferi para a conta da minha tia do caixa tem para o BB mas esqueci um dígito da conta, o dinheiro será estornado alguém sabe me dizer? Estou apavorada

Provalemente o sistema vai reconhecer que o número da conta e o CPF do titular não batem e assim o valor será estornado.

2 curtidas

Obrigada

O auxílio da minha tia está depositado no caixa tem, mas não consigo o acesso fica só verificando os dados de segurança não enviam a mensagem de verificação para sincronizar o aparelho com o cpf? Alguém sabe algo sobre isso, sendo que não posso mexer no dinheiro sem o código

2 curtidas

avisa aqui se der certo