vc pode usar um emulador de android no computador (bluestack)
tirando isso, só com celular de alguem
Lucas é só eu baixar esse bluesteck no meu pc?
sim, é como se fosse um celular… mas tem videos mostrando se tiver dificuldade Como instalar o "caixa tem" no computador (pc) de maneira fácil usando o bluestacks - YouTube
Tá bom , obrigada. Vou tentar
Acho difícil q caia, pq os dados da conta n batem. Pode ser q volte.
Tem q ficar tentando, de manhã acho mais fácil de conseguir acessar e o tempo é só de 30 segundos. Lá pelas 7h.
Meu antivírus não alertou para nada. O programa só faz a função de transformar o computador num Android. A maioria das pessoas usa para jogos
Estou aqui para atualizar minha situação!
O Valor não caiu na minha conta do Banrisul e somente hoje, às 16 hs apareceu no caixa tem a opção para eu logar e dar continuidade.
Como o sistema está congestionado, vou tentar mais ao final da noite ou amanhã mesmo.
Oi então o meu foi aprovado dia 19 e ate agora não caiu na minha conta , ai eu LIGO para o 111 e fala q o meu auxilio vai ser liberando a partir do dia 22 mais nada ainda , amanha vou na caixa pra vê se ta lá , pq eu tenho o aplicativo da caixa e não caiu na minha conta ainda
tentei entrar agora pelo app e abre um contador interminável e ainda tem que esperar a barra de energia da esfera preencher e ficar logado direto na pagina…deve tá o Brasil inteiro tentando entrar…
Tbm aconteceu o mesmo comigo… hoje já consegui acessar o caixa tem e visualizei o valor na minha conta digital.
Consegui entrar e depois de esperar horas tentei fazer o cadastro mas diz que meu cpf não é válido, brincadeira né? Como é que pode?
Exato! Minha situação permanece a mesma, nada de dinheiro depositado. Nenhum suporte, maior descaso…
Alguém tentou fazer o depósito por boleto? deu certo?
Oi, qual agência vc foi? Agência da Caixa ou do Santander?
Eu indiquei banco do Brasil, no app do Auxílio Emergencial aparece a msg que já foi depositado esse dinheiro e até agora nada! Minha situação não sai disso. Vou no app Caixa Tem, coloco meu CPF e ele me manda ir pro app do auxílio Emergencial, que por sua vez diz que foi depositado. Não consigo saber pelo app se foi criado uma conta digital pra mim, pois ele só fala que o dinheiro foi depositado no banco que eu indiquei, o que não é verdade. Nem sei mais o que faço.
O meu atualizou o status hoje. Criaram uma poupança na Caixa e consegui fazer o cadastro pelo Caixa Tem. Fiz o depósito para meu NuBank por boleto, vamos ver agora…
Verdade, pra mim nada mudou tb…mas vamos aguardar e ter esperança, ver se não estão atualizando aos poucos.
Me fala se o depósito por boleto der certo ou errado, por gentileza ?
Caso não caia é certeza que o dinheiro volte para o app do “caixa tem” ? E demora muito pra voltar moça ?