Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Eu transferi dia 21 pra conta do meu marido no Banco do Brasil e até agr não entrou já faz 5 dias úteis.

Meu caso

Olá pessoal

Venho dizer que em.meio a muita luta
Conseguir o Auxílio, depois de toda confusão
Que tivemos com nossa conta bancária PJ…

Os bancos de conta PJ , devolveram o dinheiro pra CEF que criou uma P/P digital para nós !!!
Pois já consegui fazer a transferência para outra conta minha graças a deus

Espero que todos consigam de coração
Foi agonizante passar por isso mais estamos um pouco mais tranquilo

Atualizem seus aplicativos , demora um pouco pra ter acesso ao caixa tem mais sai …

Screenshot_20200427-135851

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2:
Atenção observe os tipos de contas ao lado direito na imagem

Ja recebi pelo caixa tem!

Caiu pra minha irmã tbm. Graças a Deus.

@Jonathan_Leal Sim, as transferências são feitas via DOC. DOC leva dois dias úteis para cair. Então se você fez a transferência ontem, é pra cair amanhã.

Eles só irã abrir a poupança social para quem não tem nenhum tipo de conta em banco nenhum. Como você já tem, você não precisa.

@Jonathan_Leal Inicialmente foi informado que era necessário a pessoa que está solicitando o benefício ter a conta no nome dela. Caso a pessoa não tivesse nenhuma conta, em banco nenhum, a Caixa iria abrir a poupança social para essas pessoas poderem receber.

Só que eu vi casos de pessoas que colocaram contas no nome do pai, da mãe ou de um amigo, e segundo elas, o valor caiu.

Como você colocou o seu CPF e os dados da conta de outra pessoa, os dados não vão bater. Na teoria era para não cair já que os dados não conferem, mas é melhor aguardar pra ver.

O meu também estava assim,mas depois a caixa automaticamente fez uma poupança digital e colocou o dinheiro

1 curtida

Tento transferir mas sempre retorna pro caixa tem, entrei em contato com a nubank me informaram que era erro no cpf, conferi o cpf e vi que estava tudo certo, aí falaram que o erro era na caixa tem :neutral_face:
Muito complicado
Já não sei mais o que fazer.
Alguém tentou fazer o deposito atraves do boleto?

1 curtida

Olá galera, passei pelo o mesmo “problema” de fazer a transferência do auxílio do caixa TEM para uma conta que eu já possui no BB. Bom, eu havia colocado pra ser depositado na conta corrente maaass caiu na conta poupança. ENTAO, VERIFIQUEM SUA CONTA POUPANÇA

Pessoal, passei pela mesma coisa desde o dia 20 falando que tinha sido feito o depósito na minha conta do Santander, mas não caiu , eu indico que vá em uma agência, hoje eu fui pois não estava conseguindo acesso ao app caixa tem, pediram o meu cpf la, parece que criaram uma conta digital, me deram uma senha e fiz o saque na boca do caixa, espero ter ajudado alguém!!!

Caso não caia então o dinheiro irá voltar para o app do “caixa tem” para a conta digital ?

O aplicativo do caixa tem nem abri

Transferir pra conta da minha irmão mas na parte de nome e cpf eu coloquei o meu, mas a agencia e conta eu coloquei certo, sera que vai dar problema ou vai cair normalmente ?

Alguem está com problema na fila do App caixa tem? Como vcs estão fazendo? A fila da meu tempo e então fala que está lotado. To há 2 horas.

2 curtidas

sim, desde meio dia

Tou na luta aqui também, faz mais de duas horas que tento.

Boa noite pessoal , alguém pode me ajudar ? Eu fiz meu cadastro num dia em que não era possível escolher um banco para a transferência do auxílio, então fui obrigada a escolher a conta online para então depois transferir pra minha … já fui aprovada e desde o dia 22/04 está sinalizado que o dinheiro está na conta digital, porém eu tenho iPhone e não consigo de jeito nenhum entrar na versão do caixa tem atualizada , só consigo baixar o antigo e não consigo saber se está lá e nem como faço para transferir já q não consigo entrar no app… :sob:

vc pode usar um emulador de android no computador (bluestack)
tirando isso, só com celular de alguem

1 curtida