Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

obrigada!!! fiz o que vc informou e fui em meus investimentos e descobri que colocaram lá na poupança itau mesmo, apesar da informação no app caixa dizer que está em análise, eles não estão atualizando os dados. Então cada um tem que ver com seu banco, na área de investimentos…Muito obrigada a vcs me ajudaram Antonio que postou a info e Lucas que deu a info para Antonio . AMO ESSE NU BANK

1 curtida

Estou na mesma situação que você. Não sei como proceder.

Estava com problemas com a NU . Criaram uma conta digital e agora da ora transferir. Só limpar o cachê do caixa tem

sera que vai cair? monte de gente reclamando que transferiu do caixatem e nao caiu

1 curtida

Atualizou o teu ai ???

Boa Tarde, alguém saberia me dizer se a 2º parcela do auxílio já foi depositado, nasci em Janeiro e minha conta é do Santander, verifiquei na poupança nada e nos investimentos nada, agradeço e boa tarde.

@Frederico_de_Paula

A segunda parcela que seria adiantada, ficou pra segunda quinzena de maio ( previsão)

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Itamar

Obrigado pela informação :v: :v: :v: :v:

Screenshot_20200109-213201

:metal::metal::metal::metal:

Vc consegui receber a primeira parcela pelo o super digital ???

sim, to tentando entrar no caixa tem agora (fila)
mas to dizendo, algumas pessoas fizeram transferencia do caixa tem pra outro banco e não caiu o deposito (mais de 5 dias)

Oiê vc conseguiu receber fiz a transferência da caixa tem pro Bradesco e tem dois dias e ainda não caiu

Conselho q lhe dou amigo tenta fazer para uma conta da caixa ser optar fazer a transferência

Eu tbm to na mesma situação sua e o dinheiro não cai no Bradesco o seu caiu Juliana

Aqui faz mais de 10 dias que fala que fui aprovado e foi depositado na poupança da Caixa e o dinheiro não caiu. No caixa tem não me mostra nenhuma opção até porque eu pedi pagamento na conta. No 111 diz que estará disponível apartir do dia 17 bla bla bla.

To igual a você, sou cliente caixa, tenho poupança há mais de 15 anos lá e indiquei ela para receber, no site fui aprovado dia 17/04 mas até agora não vi a cor do dinheiro, complicado isso…

Já conseguiu ter acesso ao aplicativo, pelo iPhone?
CaixaTem “

Tentei transferir duas vezes pra minha conta do Santander e voltou pra conta digital. Acredito q n conseguiram criar uma poupança, agora tentei transferir pra conta caixa da minha irmã pq até nisso eles dificultam, só aceitam transferência pra conta de outro titular. Aff

Estava na mesma. Hoje meu app atualizou dizendo que foi criado uma conta digital e que lá seria depositado a partir de hoje. Agora entramos na espera pra cair o dinheiro na conta digital, e tbm conseguir abrir o app caixa tem! Socorro atrás de socorro.
Provável que isso aconteceu contigo tbm, fica de olho no seu app do auxílio pra ver se muda a mensagem, uma boa remessa foi devolvida a caixa e por isso que estão criando as contas digitais.

É só permite para contas de outros titulares, transferi agora pra conta caixa da minha esposa, já caiu na conta dela