Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

Seu Auxílio foi aprovado!

Seu Auxílio Emergencial foi depositado na sua nova Poupança Social CAIXA, baixe o aplicativo Caixa Tem e aproveite o melhor que a Caixa oferece para você.

Veja como acessar sua Poupança Social

1 curtida

Aqui nada ainda, nem 111, ta do mesmo jeito, dia 17 aprovado, mas até agora nada na conta poupança da caixa que indiquei…

tava como tinha sido depositado no nubank, agora atualizou galera!! confere o de vcs

1 curtida

eu recebi criaram a poupanca na minmha conta facil do banco do brasil e no meu primo ate agora nao craiaram e quando criaram a minha o dinheiro tava la ai entrei no link do banco do brasil pra confirmar o beneficio diz que nao tinha nada so pra vcs ver que esse link de consulta nao funciona o meu ja saquei mas o do meu primo que indicou a conta do brasil ate agora nada
lembrando que o meu era na conta digital que fiz tranferencia para o bb ecaiu despois que foi criada essa poupança despois de 8 dias

O meu acabou de dar certo, abriram minha poupança digital

2 curtidas

Verdade mudaram as informações. Acabei de ligar no 111 e agora falaram que fui aprovado, e que a primeira parcela foi depositada, mas o meu banco indicado recusou o recebimento, retornando o dinheiro à caixa. Com isso foi criada uma conta digital no caixa tem que já está disponível. O problema agora é que pelo iPhone o app caixa tem não funciona! :triumph:

Muito

Muito obrigado pela dica. Desde dia 22 não encontrava a transferência, estava na poupança. Agradeço muito.

Amigo, fiz a tranferência ontem para o itau, ainda não caiu. Você disse que caiu em 2 dias certo ? Mas foi na poupança, pq eu não tenho ou eles irão abrir ?

Finalmente abriram a conta digital no caixa tem para mim, ainda o sistema está lento para criar login e senha, mas ao menos é uma evolução. Como tem muita gente nas filas dos bancos acessando o app para gerar o código de saque, recomendo a quem estiver na mesma situação, aguardar para acessar o sistema após horário dos bancos fecharem, assim acredito que o sistema estará um pouco mais livre.

O meu também não mudou. Continua informando que o valor foi depositado na minha conta de 18, o que é não é verdade porque nunca caiu.

1 curtida

Eu já perdi as esperanças. Todas as pessoas que estavam com esse problema estão conseguindo solucionar e eu fico muito feliz. Porém, tem uma pequena parcela que o problema persiste.

2 curtidas

Atualizando pra voces que eles criaram uma conta no caixa tem e hoje depositaram!w

1 curtida

Estou na msm situação meu auxílio estava liberado, consegui fazer a transferência na quinta dia 23 as 16:45 para uma conta do Banco Bradesco da minha mãe, foi gerado o comprovante de transferência (DOC) lá consta com operação realizada com sucesso. Mas até ontem nao caiu nada
No app caixa tem tá zero, agora estou sem saber o que fazer

E todos os dados estão corretos, coloquei tudo como foi pedido, só que não caiu ainda, hj vou lá denovo olhar…

ixe to com medo de transferir agora entao

2 curtidas

agora to em duvida se vou la sacar ou transfiro já que tem gente que não ta caindo pos transferencia no caixatem

2 curtidas

BANCO ITAU: Na parte que coloca “Quem vai receber” para transferir do caixa tem para o banco, eu coloquei meu nome e o meu cpf mesmo sendo a conta de outra pessoa, mas informei a agencia e conta certa, sera que ira dar algum problema ?

TIVE O MESMO PROBLEMA, POREM HOJE 28/04 NO AUXILIO EMERGENCIAL DIZ QUE FOI "DEPOSITADO NA SUA NOVA POUPANÇA SOCIAL CAIXA, BAIXE O APLICATIVO CAIXA TEM ETC…

ESTOU AGUARDANDO NO APP CAIXA TEM PRA VER OS PROXIMOS PASSOS, PACIENCIA KKKKtexto em negrito

Banco itau: Na parte “Quem vai receber” que transfere do caixa tem para o banco, eu coloquei meu nome e meu cpf, mesmo sendo a conta de outra pessoa, mas a agencia e conta eu coloquei certo, sera que ira ter algum problema ou o que importa é colocar certo a agência e conta do banco ?

Gente 3u estava desde o dia 18 que dizia que o meu auxílio tinha sido depositado na minha conta do Santander SA. Agora a tarde fui olhar no aplicativo da caixa e dizia que foi aberto uma poupança social caixa.
Confiram no aplicativo caixa auxílio emergencial