Auxilio emergencial depositado, não caiu na conta

@Zack_Ferreira a caixa está atrasado com os pagamentos devido ao número superior de pessoas a receber! Fique tranquilo irá cair sim por vai demorar mais do que o normal

Oi, @Zack_Ferreira! Tudo bem? Se houve uma indicação de depósito, e pelo tempo dessa transferência o dinheiro era para ter caído em sua conta. Porém, esse é um problema que muitos têm relatado e não há respostas concretas que justifiquem o prazo maior para pagamento, a não ser a genérica demanda.

Você pode continuar a sua discussão ou ver o relato de outras pessoas com a mesma dúvida que a sua através dos tópicos abaixo:

Valeu! :grinning:

3 curtidas

Meu auxilio emergencial do governo foi enviado para o banco Santander na data de 18/04/2020, liguei para o banco para verificar como receber e o mesmo disse que não havia nenhuma transferência da caixa na minha conta ou valor depositado do auxílio emergencial. Outra informação que recebi da atendente do Santander e que a minha conta corrente estava devedora (Utilizando o limite especial) e por esta razão a caixa não transferiu o deposito. Quero saber onde foi parar meu dinheiro já que a caixa diz que foi depositado e o Santander diz que não, preciso de uma resposta e uma solução urgente.

Olá, no dia 16/04 realizei um depósito via boleto através do aplicativo Caixa Tem para minha conta na Nubank, porém, até o momento ainda não recebi o valor …alguém passando pelo mesmo?

2 curtidas

@Emy.Spinelli você já tentou enviar o comprovante do pagamento para o Nubank, pelo chat? Eles vão verificar o que aconteceu.

2 curtidas

Eu estou passando pelo mesmo problema e não sei como resolver :frowning: @Nubank

1 curtida

Entre em contato com a nubank. No dia 13/04 eles tiveram um problema de comunicação com servidores nacionais, e por isso houve alguns atraso nos pagamentos. Não sei lhe informar se o problema foi 100% corrigido, se há alguma instabilidade ainda que justifique alguns atrasos.

@Daniel_Travassos entrei em contato, mandei o comprovante do pagamento e eles pediram pra entrar em contato com a Caixa e solicitar um comprovante de repasse…mas aí está outro problema, conseguir falar com a Caixa.
Desde cedo estou tentando e sem sucesso, fiquei 55minutos na linha e não consegui falar com ninguém :frowning:

No meu app também consta essa linha, porém ZERADA, liguei para minha agência e não consta movimentação alguma na conta, e não sabem nem o que dizer… Se alguém tiver mais informações referentes a conta BANRISUL voltem aqui e compartilhem.

3 curtidas

Fui realizar a Transferência e coloquei um numero à mais na conta;
Apareceu o comprovante de Transferência, e o saldo está zerado.
Será que vai ter o estorno automático?

Nossa, e eu que esqueci de acrescentar mais um 0 na agência, ficou 001 e até agora nada do saldo, estou querendo saber se isso dá ruim. :persevere:

Estou na mesma Situação se retorna o Saldo nos avise :slight_smile:

Geralmente é para retornar sim quando não é encontrado a conta/agência em questão. Caso se exceda muito tempo, entre em contato com o suporte da instituição.

Sim, se os dados não estiverem corretos, a transferência irá bater e voltar. Será automático.

Só não sabemos quando porque o sistema está extremamente lento. Tem várias pessoas na comunidade que fizeram a mesma coisa há alguns dias e ainda estão aguardando o retorno do dinheiro pra conta.

Liguei agora no 111 e disseram que meu banco devolveu o valor e a partir de hoje irão criar uma conta digital no caixa tem. tava que tinha sido depositado desde 18/04

criam automaticamente, aí tem que baixar o app caixatem e colocar seu cpf

Estou com o mesmo problema, indiquei uma conta superdigital do Santander que não tem opção de poupança que gerou o estorno do valor de volta para caixa constando no aplicativo do auxílio que o depósito foi feito para o Santander S.A

1 curtida

hoje atualizou a mensagem do 111, o seu tb?

Tô na mesma situação, banco Santander !

Liga no 111. Estava na mesma situacao, liguei hoje e foi informado que meu banco estornou o dinheiro pra caixa, e que eles vão criar uma poupança digital (caixatem) para o depósito do auxílio.